Pretensão de que sirva como calmante até há hora do jogo com o S.C. Braga
Final da Taça da Liga
I
Foi no Algarve numa certa noite
A final de uma certa Taça
Certo Clube levou um açoite
E foi uma noite de desgraça
II
Eles foram confrontados
Por uma águia dominadora,
Sairam bem derrotados
Pela equipa opositora
III
Levaram três na pá
Sem dar um ar da sua graça
Tiveram hora e meia má
E sem mostrar grande raça
IV
Esse tal Bruno Alves Central
Mostrou ter péssimo mau perder,
Já tinha a moina a bater mal
Sem saber o que devia fazer
V
Anadava a protestar e esbracejar,
Pasme-se que Grunhia e pontapeava,
Não se sabendo controlar
Nem saber a quantas andava
VI
Mas aquela equipa encarnada
Mostrou grande concentração,
Levou a Taça numa levada
E seus adeptos à ovação
VII
Parabéns aos benfiquistas
Que bem mereceram ganhar,
Foram verdadeiros artistas
Uma noite p´ra recordar.
VIII
Convictamente sou lagarto,
Mas dou a mão à palmatória,
Com os lampiões até comparto
A alegria desta justa vitória
IX
Para muitos é festejar
Brindando com os canecos
P´rós Andrades é lamentar
Pois ficaram a ver bonecos.
X
O futebol tem coisas destas
E é bom que assim seja
Uns comemorando vitórias honestas
E os outros morrendo de inveja
XI
Devo dizer que foi muito bom
E que ganhou o melhor
O Benfica mostrou ser fogo
E sabia a lição bem de cor.
XII
O Jesus ganhou um titulo
Pela sua primeira vez,
Foi apenas um capitulo
Um justo prémio pelo que fez.
Saudaçoes Sportinguistas aos meus amigos desportistas em geral e Benfiquistas em particulat.












