Informação
Como aqui várias vezes tenho afirmado: por muito fortes que possamos ser, vezes há que somos confrontados com situações que temos de optar. Mesmo naqueles casos que nos são tremendamnte difíceis
difíceis e penantes.
Perante aconselhamento médico tive de optar ou procurar descanso a 100% ou sem poder continuar a esforçar-me, mas que não seria possivel, nem o corpo tinha forças, nem a mente funcionava.
Suspendi a actividade no computador, telefones, contactos pessoais (não aconselhável) nem saídas de casa a não ser as ídas ao Hospital.
Não saber é pior de que não vêr!!!...
Media as tensões diáriamente, neste período fui algumas vezes aos médicos, nenhum se apercebeu dos valores cardíacos. 154, 157, quando os valores recomendados variam 5,5 (aqui nada havia a fazer).
Levantei-me e caí , feri-me na sobrancelha direita e dirigi-me ao Hospital da Arríba, após fazer um exame foi-me detectada uma arritmia e que os vlores de 154 pulsações confirmam.
Iniciei tatamento e fiquei internado três dias, tive alta na passada terça-feira e já com os valores cardíacos em 83 (óptimos). Vou logo tirar a meia dúzia de pontos hoje sábado pelas 19h.
Ficam aqui explícitas as razões das minhas ausências.
Não sou pessoa de melindres e tenho-vos a todos vós no coração.
Felizes Festas Natalícias e um Bem Hajam.
Páscoa aquele abraço.
Espero que no Verão a Figueira também seja minha.
Não estou esquecido