terça-feira, 16 de agosto de 2011

Rir dá saúde.Façam o favor, aprendam a rir.


Vamos continuar na senda da boa disposição no seguimento  da  mensagem anterior.
 Quem não ficará maravilhada e bem disposto com a deslumbrante paisagem sobre o Douro.
As fotos a serem públicadas posteriormente farão prova cabal do que aqui é citado.
Herança de Avó para neto....
"Uma avó está para morrer e escreve ao seu querido neto:
- Meu querido neto, vou morrer em breve mas quero que saibas  que deixo a quinta para ti, os tractores, debulhadoras, os cavalos, vacas, cabras, porcos e mais animais, ainda estábulo e todas as plantações, além de 29.800.00 euros.
Trata tudo com cuidado".
- O neto veio logo a correr e diz-lhe:
- Epá avó eu nem sabia que tinhas uma quinta!
Onde fica?
Perguntou o neto:
A avó dá um último suspiro antes de morrer responde:
- Meu querido neto, ela fica no Facebook.
E esta hein.
Olhem a inteligência do raio da velha.

2 comentários:

António Querido disse...

Espero que esteja tudo bem contigo, meu Amigo, esta não será muito para rir, tenho estado preocupado contigo Valdemar, enviei-te um Mail, não respondeste, ontem tentei o contacto através do telem. Estava desligado, hoje estou a tentar por este meio, pode ser que receba uma resposta, senão leva-me a pensar que cortastes relações com o teu amigo Querido!
Um Abraço

Anónimo disse...

Hey, you stated in a much more direct way what I was trying to communicate, thanks, I will recommend your site to my friends.

My blog:
Rachat de credit rachatdecredit.net