terça-feira, 27 de setembro de 2011

Estou "deliciado" com a mudança das moscas

  Estou 'deliciado' com a mudança das moscas... não há ponta por onde se pegue...

ASSUNÇÃO ESTEVES - Presidente da Assembleia da República

por Guilherme Antunes, quinta-feira, 1 de Setembro de 2011 às 12:01

Reformou-se aos 42 anos de idade...cansada...muito cansada...

Quadro do partido laranja, e pelo seu partido escolhida para o cargo mais alto da representação do Estado, a seguir ao presidente da República. Aqui se denuncia uma ética política, aqui se denuncia um açambarcamento faccioso, aqui se denuncia uma mentalidade de rapina.

Uns têm que trabalhar até aos 65 anos com reformas cortadas em 20%, mesmo que tenham descontado para a reforma durante 40 anos ou mais. São os trabalhadores portugueses, o grosso da população, a classe mais débil, a mais necessitada, a que deveria de ter mais apoios do Estado. Aquela que tudo produz!

Esta personagem importante da quadrilha que governa Portugal, reformou-se aos 42 anos, com 2.445€/mês, após 10 anos de trabalho.

Os portugueses todos, têm de ganhar a consciência que esta canalha de gente nos destruirá. Dizimar-nos é o objectivo central do grande capital financeiro. Fá-lo-ão de qualquer maneira, sabedores que são, que o seu sistema político não lhes resolve o problema de enriquecimento ilícito ao mesmo tempo acompanhado de algum bem-estar social de décadas atrás. O capitalismo tem como meta a atingir a dominação total dos povos e reduzi-los a uma nova forma de escravatura.


PAUL ELOUARD - "É preciso voltar a despertar veredas, a descerrar caminhos, a extravasar as praças e a gritar o teu nome - LIBERDADE"

UM ABRAÇO

1 comentário:

Edum@nes disse...

As moscas nos incomodam
Não nos deixam sossegar
Com miséria nos esfolam
Querem nosso sustento tirar!
Não te esforces Valdemar
A situação te aborrece
Sei que no bem estás a pensar
Quem de apoio precisa
De o receber bem merece.

Um abraço te estou a enviar
porque tu o bem mereces.

Eduardo.