quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Primeira Caminhada GADATA

É: já, que no próximo Domingo vai ocorrer a primeira Caminhada de Solidariedade de Luta Contra o Álcool em excesso e o Grupo de Apoio de Luta Contra o Cancro apoiado pela GADATA vão promover este Evento que ocorrerá a partir das 9h30m , com concentração junto ao Edifício Japoneira em Nogueira da Regedoura.
Será ofertada uma garrafa de água a todos os caminhantes.
A GADATA formula votos para que saiam deste encontro cheios de vontade de partilharem todos os ensinamentos com todos os caminhantes .
De tal forma. a preparem uma apresentação onde todos possamos passar a mensagem que daqui  venhamos a retirar

2 comentários:

Edum@nes disse...

Boa tarde amiga Valdemar Marinheiro,
Façam muitas caminhadas
Porque a saúde está primeiro
Eu aqui as vou fazendo, no pensamento com convosco as partilhando.
Contribuindo para uma causa
Dela todos dependendo,
Para todos desejo uma boa caminhada
Viva a Gadata, viva Valdemar, viva a caminhada, para Valdemar um abraço vou enviar.

Eduardo.

Antonio Rocha disse...

Olá meu amigo, compadre e irmão.
Ao ler o poema (pedras no caminho)fizeste recordar-me um dia muito feliz nas nossas vidas. Pedras no caminho foi a mensagem que meu filho e nora nos quiseram ofertar no dia do seu casamento. Nesse dia eu e tu fomos muito felizes. Eu porque vi um dos meus filhos, filhos que muito amo, contrair matrimónio com a sua amada. Tu, porque foste padrinho desse enlace matrimonial, enlace que continua mais forte a cada dia que passa. Lembras-te? Eles terminaram a sua mensagem dizendo: pedras no caminho? construiremos um castelo. Ambos fomos muito felizes. Eu hoje digo: Ai como é bom pertencer a uma família como a nossa. Têm sido alguns percalços na vida que nos têm tornado cada vez mais forte. Até amanhã.
Um forte abraço do KIMBA Rocha