segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ontem é passado, amanhã é futuro, hoje e presente.

Sim, reviver o  passado é viver duas vezes.
Sim: é de um passado recente, que me comprometo aqui a escrever algumas linhas.
Neste passado  Domingo, sempre acreditei que na primeira Caminhada Solidária da responsabilidade organida pela GADATA, assim fosse e nos seria possivel juntar duas centenas de pessoas.
Não fosse o Pároco Gonçalo, responsável pela Paróquia de Nogueira da Regedoura e certamente não se celebrariam duas missas, uma com início ás 9 hooras e outra às 11h da manhã, quando no Sábado e como é habitual se realizou a missa das 18 horas e no Domingo às 11 horas, isto claro sem interferir ou opinar as razões destas celebrações, não são assuntos que nos diga respeito, muito menos pretendemos entrar  por aí!!!
  Apenas e só para dizer que as mais de 150 pessoas que se escreveram para paticipar na caminhada não tinham espaço de participar, desde que tivesse como primeira opção ir a uma das duas missas.
As pessoas são livres de escolher, quem somos nós para fazer considerandos.
Contudo esse esclarecimento reforça a conclusão de termos ouvido e posteriormente concluído nós Direcção, que foi um super-êxito e que a GADATA nas duas lutas que promoveu e levou a efeito, foram conseguidos os objectivos por nós traçados e em pleno, ou seja: - Luta contra o Álcool em excesso e Grupo de Apoio da Luta Contra o Cancro.
Também e logo que tenha alta Hospitalar nos iremos dirigir à Sede da Liga Contra o Cancro Sedeada na Areosa Porto paraa sermos informados de como e em que condições se possivel trabalharmos em parceria com esta dignificante Instituição e outras ligadas ao IPO do Porto, apesar de sermos de Santa Maria da  Feira.
A todos um bem hajam
felicidades.
O nosso grato reconhecimento
Um Xi coração.

2 comentários:

Edum@nes disse...

Boa tarde amigo Valdemar Marinheiro. Pelo que acabei de ler aqui neste teu artigo.
Entendi pelas tuas palavras, que realizaste mais um dos muitos sonhos.
Assim, te desejo que continues por muitos anos.
O pior é a tua saúde te pregar algumas partidas desagradáveis.
Mas com a tua fé, e sempre com muita força de vontade vencerás. Amanhã é novo dia e tu estarás pronto para continuar e alçares os teus objectivos com os quais tens sonhado realizar.

Te desejo muita saúde, meu amigo,
Um grande abraço para ti,
Eduardo.

Observador disse...

Grande Valdemar, não páras, isso é bom sinal, mantém essa força que nos habituámos a ver em ti.
Continuação de boas melhoras
Um abraço
Virgilio