quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Estado Maior e Informações

Companheira por dois anos
Aqui aprendi a dactilografar e muito mais
Olha que dois

Com a varinha dos apanhados

Cenário maravilhoso

O que é isso dos apanhados

É o melhor que identifica as lindas histórias passada com os marinheiros e digo marinheiros, porque não conheço essas histórias que se possam ter passado entre soldados.

Começarei por referir que na minha opinião a varinha dos apanhados mais marcante, foi a usada pelo Comte Manuel Rodrigues, porque ele estava mesmo apanhado do Clima.

Várias vezes e dentro do Jeep com o Chouffer chegado ao Portão principal, onde mandava esperar os funcionários negros, dizendo-lhes que chegado ao aeroporto que fazia e acontecia,se já lá não estivessem, os Negros começavam a correr,ele tocava com a varinha na porta do Jeep e mandava seguir, a uma velocidade média de 50 hora, certo que chegava antes, acaba por passar em palavras, mas de o ouvir não se livravam.

Conheci outro apanhado, que queria domesticar dizia ele uma lagartixa. Quando ela morreu mandou-a embalsemar e guardava-a a sete chaves.

Outros que de cima da caserna dos Fuzileiros, arranjavam umas canas e passavam horas a pescar, ou ainda aquele que com a porta fechada da Torre, onde funcionava como pprisão, abriu as torneiras e a àgua já estava quase a chegar ao tecto quando se aperceberam.

Mais uma horita e vai que chuta

Sem comentários: