sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Mensagem de Natal 2009


Votos de plena Felicidade neste Natal de 2009 e um Ano Novo Próspero.


Para nós pessoal da Briosa, bem como a todos os Militares, que em tempos de outrora passamos por terras de além -mar, as mensagens não são novidade,pois para nós já contam com dezenas de anos, mas mesmo que assim seja, não deixa de que em cada ano, elas percam interesse, e se tornem até muito mais importante, por razões sobejamente conhecidas, pois cada vez somos menos, motivado pela lei da própria vida.

Não importa se a mensagem que pretendemos passar, a conseguimos escrever melhor ou pior, o que importa, e o que conta, é que nela estejam puros sentimentos com carinho e muito amor.

Certo que muitos já nos deixaram ficar fisícamente, mas estejam onde estiverem que saibam que continuamos com eles. Porque só se morre quando se deixa de estar nos nossos corações de alguem.

Certamente que que os nossos descendentes não nos deixarão morrer, e nestas quadras mais marcantes, ainda com mais força estaremos presentes nas suas mesas e nos seus corações.

Para que assim seja, ainda mais importante se torna, dedicar esta mensagem, à memória de todos quantos que por essas terras passaram.

Acredito que a mensagem que queria passar foi conseguida.

A todos Boas Festas e um Bem Hajam.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo



Loiras, Ruivas e Morenas!



É Sempre a Abrir

Nem era preciso capacete!

3 comentários:

Valdemar disse...

Eu lembro-me no Natal de 1970 a RTP têr ido a Metangula para mandar-mos as de então famosas "Mensagens Natalícias" para os familiares na Metrópole... Porém, tivémos que nos fardar de branco (ordens superiores) para o tal privilégio e aí foi "o bom e o bonito"... Muitos não foram!... Fardado de branco nem para ir ao "Snack-Bar do Neves"!!!... Desta vez a mensagem não é através da RTP mas de um laptop... Amigo Valdemar, o teu blog está cada vez melhor e igualmente para ti & família aqui te envio de Sydney-Australia os votos sinceros de Natal cheio de bacalhau e filhoses e olha... UM ABRAÇO DO TAMANHO DO OCEAN PACÍFICO COM SHARKS E TUDO!
Valdemar (Adeus inté ao meu regresso!)

Anónimo disse...

Agradeço-te o elogio ao Blogue, ele é de todos e o principal obrieiro é o Tintinaine, sabes que ele não facilita e isso é bom para todos nós. Comentei no Blogge Cf2. Mas que para ti e todos os que ter rodeiam tudo de melhor, e que seja um Naral todos os dias. Um Abraço Maritimo

Valdemar Marinheiro disse...

Desculpa repetir o Comentário. Agradeço o elogio que fazes ao Blogue. Ele é de todos nós. O principal obreiro é o Tintinaine, sabes que ele é exigente e isso ébom, porque assim melhoora.
Comentei no Blogge C.F.2. Volto a desejar-te que todos os dias sejam Natais para ti e todos quantos te rodeiam. Um Abraço Maritimo