domingo, 23 de janeiro de 2011

Balanço de 2010 em dia de Anversário


FEITIÇO - Homenagem em dia de aniversário    riodouroniassa.blogspot.com
                  
Aproveito a desejar a todos neste dia do meu aniversário Domingo, 23/01/,a todos quantos de uma ou outra forma me ajudaram. a que eu viver um dia de cada vez, contrubuíram de forma decisiva, para eu aqui estar a comemorar mais um aniversário da data do meu nascimento.
Tenho vindo a adiar o que foi para mim no campo pessoal o ano de 2010. Na avaliação que aqui faço apenas e só falarei do campo pessoal e no que a mim respeita. Pois a análise que durante o ano vim fazendo não contraria em nada o que respeita a  mim pessoalmente. Estou atento e enquanto me for posssivel sempre lutarei para  que todos possam viver de forma minimamente digna.
Vamos ao balanço:
- Foi para mim um daqueles anos em que o saldo é altamente positivo.
   Felizmente que não tive casos de problemas com saúde, nem eu nem a minha familia directa. Eu, Esposa, Filhas e Genro.
Conheci durante o ano de dois mil e dez muitos novos amigos seja pessoalmente ou aqui na NET.
Felizmente que muitos deles tive o privilégio de os vir a conhecer pessoalmente.
Entrevistas para rádios, televisão, apresentações e intervênções em associações e colóquios, artigos públicados nos Jornais convívios com amigos em Pombal com Marinheiros e suas familias, nas festas de Natal em Associações, participações em provas de Cicloturismo e marchas a pé.
Maisainda uma séries de coisas importantíssimas.
Também não menos importante o presente da minha Filha Catarina e Genro Paulo que próximo do fim do ano me informaram que se tudo viesse a correr dentro da normalidade em principio neste ano de 2011 em Maio seria Avó pela primeira vez.
Partilhei e recebi provas inesqueciveis de amizades.
É todo este bem estar comigo que me deu vontade de continuar a viver cada vez com maior motivação.
Continuo a sonhar com novos eventos e entrega total de partilha, que quero partilhar com todos os amigos e amigas em geral.
Quero continuar humilde e a pedir um dia de cada vez. Viver esse dia como se fosse sempre o último e procurar não defraudar aqueles que acreditam em mim.
A todos vós é justissmo desejar-vos um ano de 2011 com muita saúde, amor e carinho e que daqui por uma ano seja -me possivel voltar e poder reforçar e dizer de novo.
DEVER CUMPRIDO

5 comentários:

Piko disse...

Amigo e conterrâneo, associo-me com muita alegria ao teu aniversário, e assim voltamos a eatar empatados e vamos já a caminho do 69 que esperamos alcançar já no próximo ano! Vontade não falta, não é Valdemar?
Aproveito para felicitar o teu desempenho ao serviço das comunidades e faço votos sinceros para que a saúde continue rija,para que continues a desenvolver o que mais gostas de fazer!
Um abraço do tamanho do nosso rio Douro!
PIKÓ

Tintinaine disse...

Parabéns ao aniversariante, ao candidato a avô, ao filho da escola e ao amigo.
Que contes muitos e com muita saúde e alegria.
Um abraço!

Observador disse...

Amigo Valdemar
Muitos parabéns, que ainda faças muitos e bons anos, com saúde e boa disposição, e forças para ires ajudando os outros como tens feito, na companhia dos teus Familiares e Amigos.
Um abraço
Virgílio

Edum@nes disse...

Os meus mais sinceros parabéns amigo Valdemar
Tua felicidade à família e amigos transmitir
È uma das maiores riquezas que aos teus podes dar
Viver no mundo com saúde, alegria sempre a sorrir.
Um abraço, deste o Rio Tejo, passando pelo Rio Douro até ao Lago Niassa.
Eduardo.

Unknown disse...

Peço desculpa, amigo, pelo meu atraso em “parabendizer-te” sobre a celebração dos teus aninhos. Porém, sei que estou desculpado pela simples razão de que és um homem compreensivo.
Trabalho como sabes e, muitas das vezes o tempo escasseia-me para poder ler tudo o que a malta vai escrevendo, e, ao mesmo tempo ir alimentando também o meu simples blogue.
Os meus ensejos vão para que tudo tivesse corrido a teu gosto, muito em especial no aconchego, amor e compreensão dos que te são queridos, e que continues com a tua imbatível força anémica, e a necessária clareza mental para continuares a substanciar-nos com os teus tão apreciados artigos, nos não menos apreciados blogues!
Saúde da melhor amigo, e que a longevidade te bafeja por muitos e bons anos.
Um abraço.