quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Discurso de um homem integro.


Exemplo Dignificante de uma Criança
riodouroniassa.blogspot.com

Num discurso em que pode ser comparado a Martin Luther King, Gandhi e a Nelson Mandela, ou discurso responsabilizador de Kenedy.
O nosso País deixará de ser uma folha seca ao vento, que sobe e desce ao sabor dos que se habituaram a mandar em nós, insiste Nobre, num patriotismo que contrarie a submissão a instâncias internacionais.
 Fernando Nobre disse-se arrepiado com uma mulher que o abordou na rua. "Veio falar-me do seu suícidio e do seu marido por causa de uma dívida de três mil euros à Segurança Social. Quando as filhas vão à Segurança Social dizer que os Pais se vão suicidar, ouvem como resposta "suicidem-se, mas depois vocês vão ter de pagar a dívida.
Disse Nobre eu não quero um país assim comigo na presidência, esses problemas serão resolvidos na hora porque eu assim o exigirei.
Enquanto isso: Cavaco a uma Senhora que o abordou, e ter pedido apoio, respondeu-lhe para se tratar fora das intâncias de solidariedade pública e como resposta alegou a baixa reforma da sua esposa, mas  ainda teve tempo para descobrir o mar!!!
"O  tal Mar que quando ele Cavaco foi primeiro ministro, destruiu a frota portuguesa" lembrou, numa alusão à proposta da criação do Ministério do Mar.
Quanto a Manuel Alegre 35 anos depois do 25 de Abril, vir utilizar o argumento de antifacismo como único e bom argumento que tem, temos que convir que já não chega" disse, referindo que no PS há "uma maioria silenciosa" que ainda não decidiu o que vai fazer dia 23.
Como é possivel que os espanhóis tenham uma cota de pesca no Mar português maior que a dos pescadores portugueses???

5 comentários:

Piko disse...

Por alguma coisa será que o homem sobe hora a hora nas sondagens e só pode ser pela credibilidade que continua a ter, ao contrário dos outros que a perderam por culpa própria!
Fico a torcer para que vá enfrentar o Cavacote na 2ª volta! Oxalá!
Pikó

Anónimo disse...

Amigo Valdemar
Deixas as mensagens com principio, meio e fim, pelo que só nos resta dizer: Apoiado.
Um abraço
Virgílio Miranda

António Querido disse...

Muito bem VALDEMAR! Para quem quer vêr,aqui estão exemplos, da escumalha que nos tem des/governado!
Um Abraço
António Páscoa Querido

Edum@nes disse...

Incompetência do funcionário ou funcionária que na dependência da Segurança Social, atendeu as filhas do casal que dizia suicidar, por causa de uma dívida de três mil euros.
No meu entender são respostas,cujos autores deveriam ser dispensados por não reunirem condições mínimas para o desempenho do cargo, que para o qual foram nomeados.
Quanto ao futuro Presidente da República Portuguesa, cabe aos eleitores fazerem a sua escolha, junto das urnas de voto no próximo dia 23. Só quem vota pode, os políticos governentes,
mudar.

Unknown disse...

Para mim, o Cavaco ou Nobre estão Ok. O que não queria era um traidor no poleiro, de jeito nenhum. Agora o Nobre dificilmente lá chegará, não vejo outra alternativa senão mais do mesmo: Cavaco & companhia, na esperança claro, que se isso acontecer, venha a tomar atitudes mais fortes porque de brando já vai chegando… nem que os tenha que pintar de preto. Sim aqueles que devem estar sempre no sitio… sim, nem mais, esses mesmos de que estais pensando. Boa sorte a todos!

Viva os colhões!