terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Lamentável Campanha Presidencial


Roubaram a bicicleta do Sr. Padre...???
riodouroniassa.blogspot.com
Candidatos há, e os partidos que os apoiam estão apostados em tornar a campanha numa feira de inutilidades, sabendo que o que lhes mais interessa é que o povo indeciso se desmotive e assim o jogo seja decidido com os bandeirantes.
Eles sabem que tem todo o interesse em que outros candidatos não passem a mensagem.
Já não basta que candidaturas como por exemplo a do Doutor Fernando Nobre não tenha autocarros pagos pelas Câmaras Municipais, não tem jantares pagos pelas Câmaras Municipais como disse este candidato num jantar que reuniu mais de 250 apoiantes em Faro.
Ao contrário de vários autocarros que chegaram a um Comício a Castelo Branco do candidato apoiado pelo PS e B.E.
Como disse no que respeita a Cavaco. Não tenham medo, mesmo daqueles que falam em crise política, como se depois deles fosse o caos.
No caos já nós estamos. Nós vamos precisamente tirar o país deste caos que nos está sempre a amedrontar.
Esta será a candidatura daqueles que ainda acreditam em Portugal, dos desiludidos, daqueles, embora membros de partidos políticos não se revêm nas suas cupulas.
É com os portugueses que eu quero firmar esse pacto inquebratável: vamos acabar com o estado a que isto chegou", clamou Fernando Nobre, tomando as palavras daquele que considera "o mais ilustre português contemporâneo", Salgueiro Maia, quando saiu de Santarém para Lisboa, na madrugada de 25 Abril de 1974.
O candidato diz conhecer estudos que lhe confirmam o optimismo, aposta, no voto dos indecisos, dos abstencionistas, dos que votam em branco ou nulo em sinal de protesto.

4 comentários:

Edum@nes disse...

Mudar já deveria ter sido ontem
Porque amanhã será tarde demais
Para apoiar culpados,comigo, não contem
De localidade, em localidade fazen arrais.

Com o povo não se preocupam
Para os seus problemas resolver
A acusarem-se uns aos outros se ocupam
E tudo no país vai ficar por fazer?

Valdemar disse...

Mais outro escândalo do Mister Cavaco... A edicão da revista VISÃO de quinta-feira avançou que A ESCRITURA DO LOTE DA CASA DE FÉRIAS DE CAVACO SILVA NA PRAIA DA COELHA NÃO SE ENCONTRA NO REGISTO PREDIAL DE ALFUBEIRA... Gostaria que o PR explicasse isso ao pessoal.
Valdemar Alves

Edum@nes disse...

Está no site a explicação
Mas não a encontrarás
Espera pela melhor acasião
E esclarecido nunca serás.

É dos pobres uma obrigação
Seus pertences ter registado
Mas por ser de um papão
A registo jã não é obrigado.

Observador disse...

Por acaso também li a Visão onde se fala no desaparecimento de documentos da tal casa da gaivota azul, mostra também quem são os vizinhos, um deles curiosamente nunca é falado nas noticias, e que é Eduardo Catroga que comprou a casita por 750 mil euros, segundo a Visão a mais cara da vizinhança terá sido o único que fez o negócio ás claras?
Mas tenho uma curiosidade com o Candidato Sr. Silva (como lhe chamava Alberto João Jardim) se bem me lembro, no Verão de 2009, quando foi de Férias disse que levava a mala do carro cheia de trabalho, agora com estas faltas ao trabalho por causa da campanha, será que anda algum Camião carregado a acompanhá-lo? ou terão de lhe pagar horas extras quando voltar ao Palácio? parque deve lá ter toneladas de trabalho. Que era o mais sério de todos, já sabíamos pela boca do próprio, agora terá de ser também o mais trabalhador para por os papéis em dia, haja paciência.

Um abraço
Virgílio