quinta-feira, 23 de junho de 2011

Nobres Deputados que vetaram Triste Nobre



                                                   FUTEBOL 
                                           Porto, Benfica e Sporting
                                   marinheirododouro.blogspot.com

Pobre Nobre, como foi possivel eu que acreditar em ti, homem capaz de sériamente servir o meu País... Penante o triste papel que pode desempenhar alguém, pela ambição desmedida pelo poder.
Mais uma vez ficou provado o perigo que é o poder subir à mente de certas mentes.
Como canta Canário. E vocês acreditais. Muito sinceramente custa-me constatar como foi possivel aquele Médico que antes uns meses da eleição para a Presidência da República me entrava diáriamente no meu Facebook e que me levaram a participar activamente na minha assinatura de apoio à sua Candidatura e durante esses meses divulgar tudo o que dele recebia como um homem sério que marcaria a diferênça na vida política portuguesa.
Como foi possivel mudar tanto em tão pouco tempo e apenas para ele o assédio ao poder tem valor com a gravidade de continuar a tentar passar a mensagem de humildade e tratando com indiferênça e até com alguma arrogância aqueles  a quem ele próprio sem que ninguém lhe o exigisse fazer afirmações de4le e que ele próprio contrariou.
Será que este homem não estará a necessitar de parar um pouco para pensar, tratar-se e retratar-se perante aqueles a quem entrou durante muitos  meses afirmou ser aquilo que dizia ser e hoje no seu dia a dia contraria de forma a que nos leve a  concluír que ou estamos perante um hábil impostor, ou o Senhor Doutor não andará bem psicológicamente.
Esta derrota da sua não eleição foi humilhante e mesmo que já não o apoiamos sentimo-nos tristes por estes acontecimentos.
Doutor uma sugestão:- Pare Escute e Olhe e reassuma a sua postura de cidadão e português exemplar como durante meses afirmou que era essa a sua única pretensão e a força movedora das sua linha de acção.
Espero ainda em breve poder a votar a ter orgulho na sua personalidade e maneira sincera de pensar.
A coerência e seriedade custa cada vez mais caro, mas é de um valor incalculável.

3 comentários:

António Querido disse...

Este Nobre, que enganou tanta gente, disparou a arma contra o seu próprio pé, parabéns Paulo Portas, que o foi sentar num lugar onde tanta vez afirmou que não aceitaria, fazendo assim parte do grupo de mentirosos, por isso o lugar dele devia ser ao lado na cadeira cor-de-Rosa, eu já lhe mandei um Mail com uma consulta marcada em psiquiatria!

Edum@nes disse...

Pois é amigo Valdemar. As pessoas não sérias são mesmo assim.
Esse senhor Dr. Nobre, apenas de nomes, porque de nobre não terá nada. Quando pretendeu fazer querer que as pessoas acreditassem naquilo que não era,mas pretendia ser, somente, para agariar votos numa campanha enganosa, como realmente se confirmou.

Bom feriado, e não penses mais em nobres, falsos.
Um abraço
Eduardo.

Piko disse...

Amigo e conterrâneo:
Em traços gerais direi que o Eduardo Nunes terá razão quando aconselha a ires em frente e não perderes mais tempo com tal personagem... Estarás a cometer um outro erro, porque estárás a valorizar um "CASO", ainda por cima lamentável... Já se percebeu que o homem procurou arranjar o seu tacho até à reforma e para isso calcou princípios, comeu o que tinha vomitado e a nós só nos resta continuar a defender as CAUSAS, que é para isso que aqui estamos. Certo Rafael?!
Vou aqui transcrever um texto do alemão Bertold Brecht, que até podes conhecer, mas, que nunca perde...

Há homens que lutam um dia, e são bons;
Há outros que lutam um ano, e são melhores;
Há aqueles que lutam muitos anos, e são muito bons;
Porém, há os que lutam toda a vida!
Estes são os imprescindíveis!