domingo, 26 de junho de 2011

Passeio Ciclo-Turismo = Adivinhar é fácil

Dentro de meia hora estarei comoconvém a participar no Evento promovido pelo Ciclo Turismo local.
O Passeio/convivio vai realizar-se em duas etapas a primeira para todas as idades em andamento lento, a segunda mais acelarada,  para que depois possamos ter tempo para tomar o respectivo duche e estarmos prontos para dar ao dente lá por volta das duas da tarde.
Para que tudo possa ser cumprido pela minha parte e o coração não saltite muito, nada melhor que passados uns dois mil metros da partida  vaziar o pneu, alegando que furei e seguir na Scoot que já lá fui colocar, e está escondida a uma escassa centena de metros.
Dirão voces : mas que grande batoteiro!!!
Não não se trata disso, é que um pouco essconder fraquezas, porque mais a cima é uma subida acentuada e a máquina já não é o que era, então usar uma artimanhasinha sem prejudicar  ninguém não é grave, nem castigo que não possa ser amnistiado.
Importa a partiipação e por isso eu estarei lá com todo o prazer e vontade de colaborar com a rapaziada que é gente de bem.
Os votos de que tudo corra pelo melhor.

3 comentários:

António Querido disse...

Eu já não vou chamar, porque já chamaste a ti próprio, mas olha, no atletismo sénior aqui na Figueira, havia um atleta com 89 anos que sempre participava, era sempre o último, as pessoas esperavam quase uma hora para o ver chegar mas nunca desistia, morreu com 98 anos e só desistiu aos 95, sempre foi aplaudido, até no seu funeral, isto para te dizer, faz as pessoas esperarem uma hora, para pôr o dente a trabalhar, mas aparece em cima da bicicleta ou encostado a ela, é uma prova de esforço, mas também de companheirismo!
Um Abraço e força nas canetas.

Observador disse...

Á Grande Valdemar.
Estás sempre a surpreender-nos, com a tua boa disposição, mas essa de vazar o pneu, é de Campeão.
Num concurso das melhores partidas, ficavas no pódio de certeza.
Não te vás abaixo é na hora de dar ao dente.
Um abraço
Virgilio

Anónimo disse...

É verdade amigos.
Então não é que advinhei. A bisquelete avariou mesmo!!!
Claro que depois segui na minha Scoot e claro desempenhei o papel de forografo, que estava combinado com a organização,e que posteriormente documentarei com fotos, ajudei a controlar as entradas parando o trânsito e ainda incentivando os participantes.Era para homens de barba rija, poruq a maioria percorreram cerca de oitenta quilómetros.
Dar ao dente foi uma delicia. A feijoada e umas papas de Sarrabulho tudo magnigficamente confecionado.
Um abração para todos vocês...