domingo, 2 de maio de 2010

BIBÓ O S. C. BRAGA CARAGO

Como Super Vitaminas destas o Braga vai ser Campeão 
 Vitaminas que o Braga vai oferecer ao Vizinho  para ganhar na Luz
     Após o Sporting Clube de Braga  ter assegurado a conquista do 2º lugar,e estar na luta pelo primeiro é para mim também uma enorme satisfação, já que o conseguem por mérito próprio e, não tivesse sido penalizado tão injustamente e poderia estar a festejar o primeiro titulo.
Certo que até ao lavar dos cestos é vindima e vamos aguardar pelo desfecho do último jogo.
BENFICA CAMPEÃO?
Hoje senti uma enorme alegria ao ver o Porto arredado do segundo lugar..
Não tenho qualquer tipo de  problema  reconhecer que o Benfica se vier a ganhar o campeonato será um justo vencedor, mas por tudo o que se passou se vier a ganhar o Braga talvez o mérito ainda seja mais justo.. 
Como tal ganhando um ou outro; merecem que lhe envie os meus parabéns. 
 Amigos Verdadeiros Benfiquistas que tanto vem sofrendo, junto envio a bomba para que respirem melhor e assim dominem o frenezim.
Não se esqueçam que futebol há muito, vida é que é só uma.

Gente de Braga valentões
Lutai e  dai tudo por tudo
Para Domingo meter os Lampiões
 A ver o Titulo, por um Canudo


Bomba contra o Bronquite Asmático


Junto envio uma bomba de Combate Asmático
Preocupado com os Amigos Benfiquistas neste dias da Mãe e no qual aproveito a homenagear a minha, esteja ela onde estiver sabe que estou com ela todos os dias. Para no caso de logo as coisas não correrem de afeição para poderem respirar melhor desinfectem os broncos.
  É a cópia de uma que utilizava quando estava na Escola Naval, provocado pelos gazes vindos da C:U:F: depois QUIMIGAL, gazes esses que saíam  sem qualquer controle e indiferentes à Poluição e o mal que faziam a todos os Habitantes naquelas próximidades.
  Era mais uma das medidas pró- Melos e Companhia do Estado Novo.
Nota:
   Não posso deixar de lamentar mais uma vez que os responsáveis não estejam interessados em prender e probir a exemplo dos Ingleses esses Bardamecos que vão para os Campos de Futebol e percorrem o país a semearem a vandalismo. Fazendo assim com que muitos milhares que adoram o futebol abandonem a ída aos Estádios por temerem pella falta de Segurança.


1 comentário:

Observador disse...

Apoiado Amigo Valdemar
Eu não vou ao futebol ao vivo, por motivos que já disse, mas se fosse frequentador dos estádios, de certeza já tinha á muito deixado de lá ir, enquanto Clubes, Liga, Federação,e Governo não fizerem o seu trabalho, de acabar com os vândalos no desporto, não vão ter muitos voluntários para ir aos Estádios.
Um abraço
Virgilio