domingo, 30 de maio de 2010

Substituição de Professora em Mirandela

Ministério da Educação Substitui a Professora da Play Boy 

Não fosse o diabo tecê-las!!!!
     Para defender os valores morais, que estiveram na base da suspensão e afastamento da Professora que ousou poisar para a Play Boy, o Ministério da Educação optou por uma  substituição, que lhe pensa lhe dará  garantias, para  que a revista não tenha de novo a tentação de atraír a nova professora para seguir os passos da colega substituída.
Se  o que é bom, é para se ver
Mas há valores a respeitar
Ganhando duzentos euros por mês
Chegava bem para se governar
         II
Mas que gente tão formal
Existem neste nosso Portugal,
Muitos que não tem moral
Para saber o que fica mal.

4 comentários:

Piko disse...

Oh amigo Valdemar, já agora que estás com a mão na massa, vê se consegues descortinar o retrato ou o perfil do próximo Sócrates!
Já fui particularmente informado, que devido a uma certa inquietação das gentes do Capital, no maior secretismo, já há movimentações a nível interno e até em Bruxelas para as tais inevitáveis substituições, mas para que tudo fique na mesma! É a chamada operação de charme para criar alguma "ESPERANÇA" e não deixar que o barco se afunde, porque água nos porões já todos os marinheiros sabem há "montes" de tempo!
PIKÓ

Tintinaine disse...

Olha que a Bruna daqui a 50 anos pode não estar melhor que esta!!!!

PASCOA disse...

Esta é do tempo em que as mulheres de bigode eram respeitadas e até cobiçadas,sim porque nesse tempo também haviam HOMENS!

Anónimo disse...

Já dei a minha opinião a respeito desta «dama» na semana em que rebentou a bomba, mas não quero deixar o Amigo Valdemar sem resposta á sua mensagem,nada tenho contra a senhora mostrar o cabedal, (que até diga-se não é de se deitar fora )mas como sou antiquado direi que dar aulas a partir do momento em que começou a vender o corpinho, nunca, e veja-se só nos últimos dias não houve revista que não lhe paga-se umas massas para se mostrar, tem que haver alguma dignidade para certos cargos em especial quando se trata de educar as nossas crianças que já andam nalguns casos na sua própria casa muito mal acompanhadas, e os Professores são peças importantíssimas na sua formação.
Um abraço
Virgilio Miranda