sexta-feira, 13 de maio de 2011

Não. Não e Não.De qualquer maneira, o nosso Muito Obrigado


Ventos sopram favoráveis. A nossa Fé Branquinha. Vamos conseguir rumar a bom porto.
 gadata2011.blogspot.com
Não muito obrigado. Mas com todo o respeito nunca iremos por aí.
Quando se cria algo inovador,logo incomoda determinas hostes que se apreçam a sugerir. Mas  com pessoas livres e descomprometidoas, e que como tal   não precisam de serem testadas, já que essse teste de idoneidade é ajuizado pelos seus associados. E foi testado em muitos anos de desempenho em outra/ou outras associações com resultados altamente positivos.
 É importante: E seria muito desejável e saudável  perceberem que só podem  prestar um ótpimo serviço a esta causa do alcoolismo em vez de proporem ou melhor "aconselhar" sem que ninguém dos Orgãos Instituídos ou Associados lhes o peçam, juntar ideias e proporcionarem meios para que mais fácil  venham a ser solucionados os graves problemas. Aliás essa deveria sera a  missãode quem  é  remunerado e tem o dever e obrigação da imparcialidade.
Ao invés dos Directores da Associação GADATA, dos seus associados e colaborantes, que só não recebem, como ainda generosamente contribuem alguns com grande sacrifício para o sustentamento "até ao momento única fonte de rendimento" da nossa associação.
Desiludam-se esses pseudos ou auto-convencidos sábios, porque esta associação será sempre e só aquilo que os associados desejarem e determinarem o que ela seja.
Contra Ventos e Marés que se venham a levantar, ela seguirá sempre só e a rota que lhe foi e venha a ser traçada por quem cabe decidir ( os associados nas Assembleias Gerais e os Orgão Sociais entre elas).
Não é preciso ser inteligente se se for bem intencionado, para perceber que se ex-bebedores se juntam e dão corpo a um projecto pioneiro, que juntam à sua volta colaboradores que se apróximam ou ultrapassam  mesmo a centena, com três  meses de vida, este projecto só tem um castigo... Ser condenado a triunfar e assim poder servir as causas a que se propõe.
Acreditamos que isto apenas esteja a acontecer por ainda não conhecerem o nosso campo abrangente e o papel que já desempenhamos a nivel local, nacional e mundial através seja das nossas reuniões semanais, ou da divulgação através dos meios tecnológicos que utilizamos e aproveitando os nossos conhecimentos sejam os de comunicar ou manusear essas tecnologias e acesso a outros meios de comunicação em geral.
Percebam que todos somos poucos para ajudar no combate a este flagelo e que é mais importante esta luta de que as de no tentarem desmotivar.
A nossa missão e rotas foram feitos todos Briffings e são irreversiveis e outras se seguirão quando produtivos.
Apenas e só vamos continuar com a nossa humildade e seriedade, mas desiludam-se que nunca caíremos ao patamar de ingenuos ou burros.
Iremos com total  lealdade  continuar a apelar para que dentro do quadro legal nos sejam concedidos os meios posssiveis, que sem essa ajuda a nossa missão se torna muito mais espinhosa.
Mas que  com maior ou menor grau de dificuldade, a missão será cumprida.
Não são ataques a ninguém mas o alerta para um óptimo e desejável relacionamento institucional e de amizade, para que possamos trabalhar de mãos dadas.
Depois deste esclarecimento, acreditamos convictamente que todas as dúvidas se acaso existirem certamente vão tender a disiparem-se.
Será desejável e salutar. Por nós tudo faremos.
A todos um Bem Hajam.
Um esclarecimento  importante e necessário segundo a nossa análise que foi devidamente ponderada.
A Direcção da GADATA.

4 comentários:

Unknown disse...

Valdemar este teu blogue está bonito, porém não está convidativo à leitura porque o texto não tem contraste suficiente sobre o fundo. Para mim, se conseguires um fundo uniforme seria mais suavizante aos olhos. Contudo, tu és rei e contra isso nem rainha vai valer, valeu?
Um abraço.

Valdemar Marinheiro disse...

Obrigado Companheiro e Camarada Combatente dos Velhos e actuais tempos marítimos. tens de melhor descodificar a mensagem para que eu a perceba, a razão é ter o Cobilhete cheio ( Mente) de momento. Eu vou reencaminhar a mensagem ao Comandante Tintinaine e ele que determine e publique. Percebes.
Não te esqueças que para a Semana é um sabado especial.
Vais estar?
Um abração muito molhado cehio de amizade do nosso Lago, rio e Mar, ppois sem eles nós não tinhamos sido marinheiros. Ontem tive uma conversa de mais de 2 horas com um filho da escola vou mandar-te a cana um destes dias.
Tudo de Bom.
Reconhecido

Observador disse...

Ó Amigo Valdemar
Ainda agora começaram a navegar e já se prevêem tempestades? provavelmente será apenas uma nortada mais forte e vais ver que não chega a tempestade, de qualquer maneira segue o ditado: Homem prevenido vale por dois, ou então o outro também muito conhecido: cão que ladra não morde, e sigam em frente.
Um abraço
Virgílio

Observador disse...

Valdemar
Penso que és vizinho do Piko, e te relacionas com ele, é que estou admirado de ele não aparecer por aqui nos blogs há quase dois meses, será que está doente? se souberes alguma coisa diz aqui ao Povo.
Um abraço
Virgílio Miranda