quarta-feira, 11 de maio de 2011

Vale sempre a pena, quando a alma não é pequena.


A Branquinha teve 31 Amigos  com ela, e mais a cerca de uma dezena que nos quizeram apresentar a sua pena por motivos de força maior não terem podido estar presentes.
Condenados a trabalhar mais e mais, depois deste atestado de confiança em nós. Gratos

O primeiro aparecimento público da Associação GADATA . = Já temos  Estandar-te e não só.


A Cosnstituição da mesa, com a Bandeira da GADATA e a Palma de Flores da Esperança.
O Presidente da Associação de Alcoólicos Recuperados de Nogueira da Regedoura

A Doutora Liliana, representante do Senhor Governador Civil de Aveiro José Mota. Tendo ao seu lado o envergonhado Presidente da Junta de Nogueira da Regedoura Eng. Henrique Ferreira
O Secretário da Direcção, cansado de estar no desemprego. Num dia inesquecível. 

Promessas::: Trabalho, Seriedade e Democratização e Dedicação.

Nunca mais para. com o Tesoureiro a seu lado ainda apenas a deitar a cabeção de fora.

Um Jovem Casal, ela filha de uma doente alcoólica Recuperada com a colaboração do Secretário e e de mim Presidente, e ele director, tal como a sua mãe, ao lado uma representante da Comissão Recreativa GADATA,o filho do Jovem casal, ao fundo o "Puto"  sócio e fundador da associação Carlos Emanuel, a trás a Senhora Vogal da Direcção dona Celeste.
  

Veja-se a Bandeira da Associação GADATA, as Flores e a constituição da mesa.


O Senhor Secretário, para ele uma noite que será inesquecível. Quem ama não esquece. Obrigado Leites.



Fotografia de parte dos membros presentes, que totalizaram 31 presenças. Não fosse a chuva que caíu?
Ultrapassou todas as nossas melhores espectativas. Grato reconhecimento a todos os colaborantes que de uma ou outra forma tornaram possivel que em curto espaço de tempo, termos recibodo esta mensagem de confiança,  carinho e amor . A todos o nosso reconhecimento. Direcção da  GADATA 7 de Maio de 2011.

Finalmente já se pode perceber que o Senhor Resoureiro cresceu e o Presidente de Junta deu a cara.
Brincando. Eles aparecem sempre e dão a cara em tudo o que é positivo e em prol destas causas.

Quando o Tesoureiro e o Presidente prestam esta atenção ao Secretário... Palavras para quê?


Veja-se o Ramo da esperança, do querer e do poder  querer partilhar as suas/nossas experiências.
Na foto em cima o Secretário da Direcção no uso da palavra, o porquê da associação.
Seguramente e sem medo de errar, terá sido este momento um dos mais felizes da sua vida.

O Tesoureiro da Direcção da GADATA, um homem com H Grande, que assumiu o cargo com dívidas sem fontes de rendimento. Por isso o desafio será ainda mais aliciante. Vencer é a meta a que nos propomos.
Na foto a constituição da mesa, conta-se o Presidente da Associação de Alcoólicos Recuperados de Nogueira da Regedoura, a  representante do Governo Civil de Aveiro, o Presidente da Junta da Vila de Nogueira da Rgedoura, o Tesoureiro da Direcção, o Secretário, Presidente da GADATA, Grupo de Apoio a Doentes Alcoólicos Tratados e Abstinentes. MENSAGEM PASSADA.
Nota: - Porque o fotografo teve de se ausentar não foi possivel aprsentarmos fotos de outros testemunhos, do Luís Doente Alcoólico, sendo Monitor em outra Associação fez questão de nos dar o seu apoio, como prova de reconhecimento. Obrigado amigo e esposa pelo acto. Foi um Doente com dificuldade acrescida, mas que pegou de estaca e  manteve a abstinência continuada. Um digno exemplo. Com a nossa colaboração o Presidente/monitor e Secretário/monitor António Leite. O Testemunho do Carlos Emanuel escrito quando tinha nove anos e acrescentando mais estes dois, emocionou todos os presentes. A importância da nova e sua Associação GADATA, as Intervênções do Médico Alberto Henriques e do Professor/Doutor/Escritor e Presidente da ADNR de Nogueira da Regedoura, Armando Sousa e Silva, Liliana e Presidente de Junta, tornaram o Evento em algo importantissimo.
Cerca das 24 horas encerramos o Evento todos acreditanto que valeu e continuará a valer ter-se apostado e partido para esta Nova Etapa com este projecto Inovador, que é de todos.
Um Bem Hajam a todos.

3 comentários:

António Querido disse...

Muita Saúde a todos os Diretores, para manterem por longos anos esta associação, todos os que necessitarem e a ela recorrerem irão saber agradecer, desejo muitos mais de sete Fôlegos a esta Branquinha!

Edum@nes disse...

Amigo Valdemar, desejo para ti, e para todos os que fazem parte dessa grande obra. De ajudar, quem de ajuda precisa. muitas felicidades, e que a vossa boa vontade, consiga alcançal todos os exitos que se proposeram levar a cabo.
O mundo seria mais justo, se todos contribuissem com um bocadinho de qualquer coisa que pudesse fazer feliz aqueles que o não são.
Não custa nada ajudar. O que custa é encontrar, quem tenha vontade de o fazer!

Desejo-te uma boa tarde soalheira, se possível à beira do teu "Rio Douro".

Um abraço
Eduardo.

Anónimo disse...

Parabéns, para ti, e todos os que contigo conseguiram pôr de pé a Associação, faço votos para que não esmoreçam nesse nobre gesto de dar sem nada receber em troca.
Um abraço
Virgilio Miranda