quinta-feira, 14 de julho de 2011

Noite Fadista = Saudades dessa Lisboa que eu amo.

Cada vez e em cada dia que vivo, mais honrado me sinto por  ser português.
Se ser sério e solidário em cada dia que vivemos,se torna mais difícil!... Mas não menos verdade, que cada vez são mais aqueles que se solidarizam em torno de causas justas e solidárias.
No próximo Sábado a GADATA = Grupo de Apoio a Doentes Alcoólicos Tratdos e Abstinentes vai proporcionar a todos quantos poderem e desejarem assistir a este evento "programa" ao vivo, e nos conhecer pessoalmente, como tomarem conhecimento o que é este nosso projecto Inovador.
Não fosse a generosidade da Digníssima Direcção do Orfeão, dos Artistas Amadores participantes, dos Jornais Concelhios os do Concelho Circunvinzinho Espinho das Rádios Concelhias e da Rádio Regional de Arouca, os amigos aqui nos Blogues, nos e-mail´s e no Facebook nunca esta iniciativa alcançaria os objectivos de nos dar a conhecer a tão vasto número de pessoas.
A todos o nosso grato Reconhecimento e um bem hajam.
"Esta memorável noite fadista" tem como objectivo ser um "tributo ao que é português, e aquilo que sentimos e podemos transmitir através do Fado.
O Trinar da Guitarra e o acompanhamento por uma Viola, juntando-lhe as vozes inconfundíveis dos  fadistas. Convictamente acreditamos que o Centro de Cultura e Recreio do Orfeão da Feira, este Sábado a partir das 21h30m com entrada livre tornar-se-à em momentos constantes de alegria contagiante.
Esperamos proporcionar uma noite de fortes emoções e nós GADATA Grupo de Apoio a Doentes Alcoólicos, Tratados e Abstinentes convidamo-lo a estar presente. E este estar presente: poder-se-á fazer de várias formas, sentindo que áquela hora ali vão encontrar pessoas de boa vontade, prontas a partilhar as suas experiência no intuito de poderem ajudar a que muitos venham a ter uma nova vida com grande dignidade.
A todos o nosso grato reconhecimento.
A Direcção da GDATA.
Valdemar Ferreira Marinheiro
Presidente da Direcção.

3 comentários:

Tintinaine disse...

Vai em frente camarada!
Espero que corra tudo da melhor maneira!

Observador disse...

Deves ser dos poucos optimistas que ainda se manifestam por cá, e ainda bem, senão ficamos todos em baixo, continua assim e que a noite Fadista seja um sucesso.
Um abraço
Virgilio

Edum@nes disse...

Tenho saudades,
Do que há muito não vejo
Para as tuas novidades
Boa sorte te desejo
Ninguém se deve arrepender
De quem pecisa ajudar
Se dos pobres se esquecer
No mundo não tem lugar.

Bom fim de semana para ti, meu amigo. Um abraço
Eduardo.