domingo, 5 de setembro de 2010

Estupidez obscena

O Tubarão Foi-se !!! = Um dia na Vida do Pescador.
                             Link = marinheirododouro.blogspot.com

Bruxelas ou Lisboa.
A conversa é sempre a mesma quando saem números sobre o desemprego. Venham de Bruxelas ou Lisboa, é certo e sabido que os actores do costume saltam para o palco cheios de explicações, certezas, críticas e palavras balofas que não resolvem coisa alguma.
     Discutem até à exaustão tendências, atacam-se uns aos outros e, no final despedem-se cordialmente e atér aos próximos indicadores.
     O mais chocante neste estéril debate é que os políticos, no poder ou na oposição, de esquerda, do centro ou de direita, desprezam o essencial. Quando falam de décimas para cima ou para baixo, esquecem-se das pessoas que estão por detrás desses números. Só por isso merecem ser corridos à paulada por uma plateia cheia da décimas farta de tanta estupidez e obscenidade.
   Conclusão:- Esta trupe política: usa e abusa da pacividade do Zé Povo.

1 comentário:

Observador disse...

Totalmente de acordo, mas quer-me parecer que no caso concreto do desemprego, o Governo está a tentar tapar o sol com uma peneira, de concordo que um Governo seja ele qual for, tem que ter um discurso Optimista, para não desanimar mais o «Zé», mas mentiroso ou escondendo a verdade é que não, e parece que é o que está a acontecer.
Um abraço
Virgílio