quarta-feira, 1 de setembro de 2010

"Aproveitem a Vida"



Encontro de Marinheiros = Link = marinheirododouro.blogspot.com
Quando lutava contra a Doença do Pancreas
A existir um problema, há que resolvê-lo da melhor maneira. Há que não ficar quieto, há que tentar de tudo primeiro, nunca desistir
     E, apesar de tudo entre as "coisas boas" que a doença me deu a possibilidade de "rebobinar" a minha vida. E, apesar de tudo, a doença fez-me sentir "mais feliz do que era antes"
  Com a devida vênia a António Feio no livro hoje lançado nas bancas.

NINGUÉM MERECE ISTO
Eu quero ter o orgulho em ser português. Para pensar! Eu sou português agora até sou comendador mesmo que não fosse (LOL) devo, gostar e devia defender a imagem de Portugal tanto cá como no mundo... mas não consigo.
     Será que não há ninguem que saiba gerir este país com seriedade, competência, rigor financeiro, justiça e respeito por todos nós
  Com a devida vênia e homenagem a Actor António Feio esta mensagem que escreveu  no Facebook a 17 de Julho de 2010, tendo falecido no dia 30 de Julho às 23h4om no Hospital da Luz .









Sem comentários: