quarta-feira, 15 de setembro de 2010

S. C. Braga e Marinheiro Louco = Uma de Surf = Isto é o máximo


Esta não podem mesmo perder = Link riomeurio.blogspot.com

Passei a admirar e muito mais o Domingos Paciência  muito recentemente após ter conhecimento do seu testemunho de vida e a louvável atitude de continuar com a humildade de homem simples. Quiz parecercer-me que face aos bons resultados obtidos estava a levantar um pouco a crista. Cuidado e Caldos de Galinha nunca fizeram mal a ninguém talvez esta pesada derrrota imposta pelo Arsenal, ,seja bom para ele e para nós que o levará certamente a uma forte meditação.

Um Domingo de Manhã de Surf
Por falta de tempo disponivel ainda não me foi fossivel meter aqui referências e dados que me foram fornecidos pelos responsaveis. Logo que me seja possivel os farei aqui constar.
Quero agradecer a forma brilhante como me receberam e se disponibilazaram .
Solidariedade Maritima. Recomnhecido. 

Vou viciar o Bilhete de Identidade para os 45 anos para poder ser praticante. Que Pena Meu!!!

1 comentário:

António Querido disse...

Podes tentar entrar sem viciar o B.I.!
Força de jovem ainda tens!