quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Vamos Ajudar.E o meu reconhecimento a todos.

Agradecimento:
  Foram tantas as mensagens, comentários e telefonemas que recebi pela minha presença na TVI, que me leva a acreditar que a mensagem passou. Sinto-me feliz por isso e o êxito cabe a todos.   Sem o vosso apoio tal não era possivel.
 Reconhecidamente

     Comentário e desespero de quem sofre de u,ma Esposa e Mãe de uma criança de 8 anos. 
          Vi o programa  que o sr participou, adorei. Belo exemplo...
   Tenho um problema de alcoolismo  na minha casa, onde estou vivendo um inferno, pena que difícilmente os alcoólicos assumam que o são.
    Meu marido era uma pessoa espectacular até se meter no álcool.
    Hoje eu e minha filha de oito anos, vivemos num verdadeiro inferno

Minha Senhora:
    Antes do mais permita que a felicite e a incentive a ter a coragem para suportar dentro do possivel o sofrimento porque passa e procure ajudar o seu Marido a convencer-se a admitir que tem um problema de álcool e como tal que necessita tratar-se.
    Não é impossivel vencer a Doênça se eu venci, é porque é possivel.
- Se os alcoólicos assumissem a sua dependência não seria uma grave doênça porque procurariam o local para se tratarem da mesma.
   Pois se ele é a terceira causa de morte em Portugal e existem mais de Setecentos Mil Doentes Alcoólicos e há mais de dois milhões e quatrocentos mil os quais são afectados directa ou indirectamente é por isso que estamos a falar de um flagelo a nivel nacional e mundial.
   O seu Marido dispõe de momento de uma grande muleta que é a Senhora.
    Vou juntar os meus E-mails e pode contactar-me por eles e dar-lhe-ei  informações precisas  nesse sentido.
     Não tem porque se preocupar. Esta minha partilha é feita em regime de total  voluntariado. Como deve ter ouvido dizer sou monitor.
      Nunca em tempo algum admiti qualquer ajuda monetária ou outra.
     Apenas e só ajudar para ser ajudado.
      Os meus Mail´s = valdemarmarinheiro@hotmail.com e marvaldemar@gmail.com.
       Nota:
               Podem continuar a consultar o meu blogue alcool-basta.blogspot.com
               Valde a Pena Acreditar

Sem comentários: