sábado, 25 de dezembro de 2010

Festa de Natal

A  minha ceia de Natal e os Presentes.
O meu agradecimento ao Valdemar Alves por ter incercedido junto do Pai Natal e assim eu ter recebido todos os presentinhos que pedida para a noite de Natal.
    Apesar de já ontem à meia noite ter podido confirmar qure tinha sido atendido, hoje de manhã pode confirmar e assim lá estava a nova máquina fotográfiaca 14 megas ponto 1, o Radiozinho para as minhas caminhadas e um par de luvas para poder enfrentar os dias de maior frio.
   Não faltou a ceia tradicional e hoje sabado são dezasseis e trinta  e já aqui na minha casa junto ao Rio Douro a fogueira arde a bom arder para se fazerem brasas para assar o respectivo Bacalhau.
    Foi mais uma Natal espectacular, a juntar a muitos outros que já tenho passado.

Festa na Associação. Junto de quem ajudei a Recuperar
   Plena Felicidade
A nossa felicidade é enorme, quando nos sentamos junto a quem ajudamos a vencer na Doênça.

Não encontramos palavras para que possamos expressar o que nos vai na Alma.
     Sentado ao lado de uma Grande Senhora a Esposa do Simões,e segue-se logo atrás do Simões, o Carlos Alberto, a sua mãe com oitente e muitos anos e a seu lado a sua esposa, ambos os casais estavam acompanhados de um filho cada que não aparecem na imagem.

2 comentários:

Valdemar disse...

Sim-Sim... eu intercedi junto do Pai Natal que passasse por aí e lembro-me de o gajo até me têr dito... "-Bom, isso agora depende como o Valdemar se comportou durante o ano!"... Mas ao receberes uma máquina fotográfica de 14.1 megas é porque realmente foste um gajo porreiro durante todo o ano... FELIZ ANO NOVO!
Valdemar II

Observador disse...

Não podes dizer que o Pai Natal não foi generoso contigo, agora tens que continuar a ser bem comportado como fostes este ano, para que no próximo ano ele não se esqueça de ti, continue a ser assim generoso.
Um abraço
Virgilio