sexta-feira, 22 de julho de 2011

Salve-se Quem Puder

A maléfica Merkel só pensa  nos alemães e não aceita as habilidades orçamentais dos países do Sul.
Continua a não perceber muito bem porque é que, em vez de se reunirem em ditas agitadas cimeiras europeias, como as da passada quinta-feira os "distintos" do velho continente não vêm passar uma semana ao nosso país?
Este projecto europeu se ér que algum dia existiu!!! Já nem preso está por um fio, mas sim por um nagalho.
Esta Europa pouco tem ou mesmo nada a ver com Portugal.
E temos tudo a ver com o mundo onde a lingua portuguesa com mais ou menos acordos ortográficos, podemos abrir muitas janelas e portas se formos sérispo com eles e eles connosco.

2 comentários:

Observador disse...

Tem calma Valdemar, que parece que estão a ver luz ao fundo do tunel, por mim que sou pessimista, é ver para crer, mas verifico que se alterou alguma coisa nesta ultima quinta feira, esperamos que para melhor.
Um abraço
Virgilio

António Querido disse...

Com a atitude da Raínha da Alemanha e do Príncipe da França na cimeira de quinta feira, recomendo um pouco mais de otimismo ao nosso Amigo Valdemar, a sofrer assim estás sujeito a uma daquelas trombadas que ninguém gosta, brincadeira à parte, mas foi a melhor maneira que encontrei de levar a bom porto o navio das tristezas, sigam o meu rumo, Marinheiros de água doce ou salgada e atracarão em segurança, se o maluco da Noruega não aparecer por cá!