segunda-feira, 18 de julho de 2011

Um País à Deriva, Sem Rumo nem Coordenado no GPS

Perante os Perigos que nos espreitam e os Sangue sugares sejam eles nacionais ou internacionais, continuam a sugar-nos.Não estará longe o tempo em que ainda vamos ter saudades do periodo em que o maior sacríficio que nos era pedido, era o de nos vir a sacar no Subsídio de Natal.
Condzuzidos pelo cinismo dos políticos nacionais e internacionais e principalmente Alemanha, Americanos e os seus pontas dre Lança.
Não esquecendo a total descordenação e submissão da política europeia, face aos americanos.
Fácil perceber-se se, se quizer!!!
Que continuamos no seguimento das políticas de Schmiht e Kohl e que a continuação desastrosa dessa mesma política da Chanceler Alemã, continuada na política de Coveiros da União Europeia e que no presente nem estamos distantes disso poder vir a acontecer.
Enquanto isso:
- Os pretendentes, a donos do Mundo, fomentam guerras, dão armas e pagam funerais arvoram-se como cérrimos defensores de pertencerem a um país libertador chamado E.U.A. do rei Obama
Tudo isto em nome da liberdade e defesa dita dos povos desfavorecidos.

2 comentários:

António Querido disse...

A Europa vai começar a aprender com os erros do passado!
A Europa vai ser a segunda potência mundial, depois da china!
Ainda nos vamos orgulhar, de sermos Europeus!
E um futuro saudável, entrará nas nossas vidas, depois da tempestade, isto é o que prevejo, a médio praso
AMEN.

Piko disse...

Muita coisa poderá vir a acontecer de facto! As coisas agora acontecem muito rápido e não vale dar muitos palpites!... Isto porque as economias conseguiram sobrepôr-se aos poderes políticos!
Depois as economias estão encostadas umas às outras e umas arrastam as outras... É o chamado efeito dominó... Um simples cidadão não tem poder para resolver! Fica-se doido mas não consegues intervir! Grosso modo faz lembrar a "inflação" em que sofremos a sua influência e sem poder baixá-la!... Quando o Querido diz que a Europa vai poder dar a volta por cima, não digo o contrário, isso já aconteceu no passado, mas vivia-se outras épocas em que as realidades nem sequer tinham semelhança... A China está imparável, com uma economia saudável, mas os E. UNIDOS vão ficar parados a ver os chineses no comando do Barco?!
O poderio das armas continua nos STATES, que querem continuar a mandar no mundo... Será que a China irá ocupar no futuro o papel que os Russos já tiveram na Guerra Fria?!...
Será que os Americanos irão apontar nesse sentido?! Será que os Chineses gostariam de fazer esse papel?! Ninguém sabe...
Esperemos para ver em que páram as modas...
Um abraço Rafael!