quinta-feira, 11 de março de 2010

Atlético de Madrid/Sporting

Indesculpável a actuação de Grimi- É lamentável a irresponsabilidade de um profissional de bola que tão caro tem ficado ao Sporting.
     Se faz dois ou três jogos razoáveis de seguida por um ou outro motivo arranja pretexto para descansar.
Fazer uma falta  sobre um jogador adversário no meio campo deles é no minímo inaceitável.
Vir do meio campo e não ter corrida para acompanhar o jogador adversário e carregar o adversário para o segundo amarelo, quando o jogador nem está no infiamento da baliza nem isolado. Espero que a Direcção do S.C.Portugal não tenha contemplação colocou em perigo muita coisa.
Arbitragem?
     Deu para comoreender a razão porquer o Atlético de Madrid nunca perdeu com este árbitro a arbitrá-los.
   Amarelos perdi a conta.
   Tonel já tem obrigação de ser mais inteligente. O malabarismo do Espanhol e a pronta servidão do árbitro logo a mostrar-lhe o Vermelho dizem tudo.
    Esperamos que melhor arbitragem  nos venha visitar a Alvalade. Tudo está ao nosso alcance e o empate a zero é um bom resultado..

1 comentário:

Anónimo disse...

Amigo Valdemar
O'Resultado é bom, assim em casa saibam aproveitar esse factor, quanto ao comportamento dos jogadores, não é de admirar, pois estes comportamentos são comuns em jogadores de quase todos os clubes Portugueses, só não se compreende é porque os clubes que são os mais lesados pelo mau comportamento destes meninos não actuam com mão pesada.
Um abraço
Virgilio Miranda