sábado, 27 de março de 2010

Benfica -Braga = Jogo do Titulo?

 Menos Conversa e Mais Futebol

Jogo do Titulo!!! Não é com certeza.
Na minha modesta análise concluo que jogo do titulo não é com certeza.
Nenhum dos resultados possiveis permite uma conclusão em termos de classificação final.
    De jogo decisivo tem pouco, embora se entenda que, caso de fracasso nesta excitante viagem à luz, o emblema bracarense ficará à distância não irremediável mas sériamente prejudicada quanto ao objectivo supremo alem de correr o risco de ver o Porto aproximar-se à rectaguarda ávido de lhe roubar esse tesouro chamado segundo lugar (Champions....)
Um e outro terão de provar dentro do campo que tem de continuar a provar quem é o mais forte.
O resto são pavores (medos) provocados pelos ventos que anunciam a mudança. 

É só um bricadeirinha
A amizade não se estraga
Mas vou mandar uma boquinha
Pois estou a torcer pelo  Braga
II
A minha sentida solidariedade
Para meu amigo lampião
Mas com toda a sinceridade
Que haja um digno campeão.

Que vença o melhor e, que o melhor dos melhores, seja o futebol.

Por mim vou torcer pelo bom espectáculo. Indiferente ao resultado.
Leão Triste
Adepto Leonino. Não há Coração que Resista. Basta.


Também eu tenho andado como tu. Triste que nem a noite.

No sobe-e-desce que tem andado o meu Sporting nesta temporada, também eu ontem e sendo um seu grande admirador pela sua seriedade cheguei à conclusão que Carlos Carvalhal tenha um minímo de condições e campo de manobra para que possa pensar em ser o teinador dos leões na próxima temporada.
     A partir de ontem até o quarto lugar na Liga está de novo em risco.
      Depois do caso Sá Pinto que deixou marcas profundas, ontem os reflexos do "caso Izmailov", viram-se no Funchal.
Até quando irá continuar os grupinhos e os jogadores esytrangeiros a ditar leis no Clube????
Se o Presidente não tem força para arrumar a casa que se demita. O Sportingo Merece-o. 

Sem comentários: