sexta-feira, 12 de março de 2010

Justiça Popular???? Em nome de Que Valores??????

Ninguem tem o Direito de Tirar a Vida seja a quem For.
Será que já estamos a viver numa República das Bananas?
    As agressões que causaram a morte ao Tiago com apenas dezanove anos levadas a cabo em nome da dita Justiça Popular, só vem mostrar que este País há muito entrou em decadência de autoridade. Não por culpa das forças policiais que muitas vezes levam meses arriscando a própria vida, para averiguar casos ou intervir em cenas vandalistícas ,e os detidos acabam por sair dos Tribunais em liberdade, primeiro que os agentes da autoridade.
 Há responsáveis por estas situações????!!!!!..... Seguramente que os há.
 Já fui vitimas eu e as minhas filhas de roubos; e, de duas cenas de vandalismo, cortando-me os quatro pneus do automóvel; e outra: cortando-me as amarras do Barco Valboeiro no Douro e golpeando-o com golpes de machada no Sagro e do lado para que ele fosse Rio abaixo e se afundasse.
 Os casos acima citados são ocorridos na terra onde infelizmente já se deram assassinatos  que vitimaram toxicodependentes.
  Os meios nunca poderão justificar os fins e, a ninguem cabe o direito de aplicar a pena capital, fazendo  a justiça pelas suas próprias mãos, indo ao ponto de pontapear um ser humano até à ficar em coma e daí à morte.
Só espero que os autores sejam punidos exemplarmente.  
Justiça Popular???? Em nome de que Valores?????

Sem comentários: