quarta-feira, 10 de março de 2010

Amor ao Lago Niassa










O Meu Blogue: http:// terrasriomar.blogspot.com
( Dignidade Penafidelense= 1 Milhão de Euros)

AMIGO CARLOS COMO TE ESTOU GRATO

Todos os momentos vividos são maravilhosos. Mas Seguramente um mais que outros.
Foi uma felicidade enorme ter um dia pisado a maravilhosa Terra de Moçambiue e nela ter ganho um grande amor = O Lago Niassa.

I
Acreditei que estava a sonhar
Quando esta manhã ao acordar
Quando abri o Blogue e ao deparar
O que Carlos acabava de me ofertar
II
Prenda linda e de valor sentimental
Aquela que eu acabo de receber
Obrigado Fuzileiro e Filho da Escola
Que terei feito eu para a merecer!
III
Os Amigos criam-se de um pequeno nada
Quando esses nadas tem a força da razão
Quando os sentimentos; unidos pela Aramada
Dos tempos já passados guardados no coração
IV
Quando toda a gente se lamenta
Que verdadeiros só interesseiros
Aqui está como ela se cimenta
Neste contacto de nós Marinheiros.
Filho da Escola jamais me esquecerei do dia do teu aniversário. Viva o Niassa

1 comentário:

Observador disse...

Afinal como é? Quem faz anos é o Carlos, e o Amigo é que recebe a prenda?
Um abraço para os dois