sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Alô Povoa do Varzim = Parabéns a Você Nesta data Querida.

Quinta- Feira dia 16 de Setembro de 2010.
ANIVERSARIANTE
A Esposa e menina Jóvem do nosso Amigo Carlos Tintinaine comemorou ontem a bonita Idade de 64 anos de Idade.
    Tive o privilégio de falar com ela ao telefone de manhã e dar-lhe os Parabéns. Senti a alegria que ela estava a sentir por poder comemorar mais este aniversário rodeado de sua familia e com os valores morais que todos eles sustentam.
     À noite tinhamos encontro marcado: eu e o Agostinho Verde  aqui próximo da minha Sanzala,  em Canelas/Penafiel. O Verde, a sua Esperança,  a minha Esposa e eu, todos  são pesssoas ligadas a essas celebrações religiosas excepção eu que sou ATEU.  Mas nada de mal por isso. Eles foram para a Igreja eu para o café e lá me fiz acompanhar do meu amor ( Computador). Encontramos juntando ainda o meu Cunhado Tavares, a Minha Cunhada Nema, a Irmã do Verde e Marido, ocasião propícia para eu ligar surpreender o Verde que não sabia do aniversário, ligar aoo Carlos  e estabelecer contacto com a Esposa, para receber de nós os votos das maiores Felicidades e que esta data se repita por muitos e bons anos na companhia dos seus familiares.
 Amiga e Amigo:  até dois de Outubro onde  vamos festejar mais uma Linda Festa dos Filhos da Escola do Verde, Carlos, Páscoa etc e tal. Eu  intrudozir com a desfaçatez que me carateriza ( brincadeira) mas vou sim estar presente com toda a honra e orgulho e me sentir feliz por poder juntar e conviver com todos os Escolinhas (Jovens de 1962) e suas familias, transmitindo. Levando no meu coração uma mensagem de amizade e solidariedade para com todos aqueles que serviram a Pátria em momentos extremamente difíceis.
Não só da Marinha, Exército Força Aérea e Civis.
Até e Parabéns que mesmo repetitivos não serão de mais.
Beijos à Aniversariante juntado um abraço para distribuir por toda a Familia.

7 comentários:

António Querido disse...

Aqui deixo também os meus parabéns, a essa simpática e linda SENHORA que é esposa do nosso amigo CARLOS! O Carlos que me desculpe, mas essa simpática SENHORA, foi a única que na GAFANHA se atreveu a tratar-me pelo nome"QUERIDO"que é assim que sou conhecido aqui na minha sanzala,que faça muitos na companhia dos seus ente-queridos,um beijo para ela e um abraço a todos os filhos da escola!
Dia 2 lá estaremos!

Até lá

Valdemar Marinheiro disse...

Ai Amigo temo por ti!!!.
Essa confissão pode ocasionar uma cena com consequências imprevisiveis.
Então A Senhora vai tratar-te por Querido!!!
Espera a resposta do Carlos!
Brincadeira. Mas sériamente te digo e quero que fique registado que fiquei também com a melhor das impressões. Trata-se de uma Senhora que irradia Simpatia contagiante.
É bom saber-se que as Esposas dos nossos amigos são pessoas de bem, já que estou a falar de companheiras devo dizer-te que a Esperança do Verde é mesmo Madura e não Verde uma pessoa excepcional. Espectacular tal como a Irmã e o Cunhado.
Ainda ontem tive essa prova aqui em Canelas/Penafiel.
Um Abraço.

Edum@nes disse...

Não conheço, pessoalmente, o amigo Carlos e sua esposa. O nosso contacto tem sido, somente, através da internet.
No entanto já me considero quase um membro da familia dos "EX-MARINHEIROS", que por Metangula passaram.
Permita-me a ANIVERSARIANTE, que lhe envie os meus mais sinceros parabéns, por ter comemorado a sexagésima quarta e linda primavera de sua vida. Que o, dia de ontem, se repita por muitos e felizes anos junto de quem mais ama.

Agostinho Teixeira Verde disse...

Permitam-me a minha entrada;
O Valdemar tanto nos elogia
Se não fosse a minha secretária
Se estivesse de pé, até caía

Interessa sobretudo a alegria
Que junta com a amizade
Formam um par de simpatia
Como toda a gente sabe

E, muito pertinho do Douro
Rio que muito nos diz
Nesta terra sou caloiro
Rodeado de amigos, sou feliz

Unknown disse...

Com muito gosto e prazer tive a honra de conhecer a Dona Mila, claro está que, além de ser uma senhora excepcional em todos aspectos, é a Dona esposa de quem todos nós estimamos profundamente: o nosso grande Timoneiro, Dom Carlos! Por isso, vejo-me na prazenteira obrigação, de lhe desejar também um felicíssimo aniversário, e, logicamente se venham a repetir com alegria saúde e bem-estar, junto do Carlos e todos os seus familiares queridos, por muitos e excitantes anos.
Repito: Feliz aniversário, senhora amiga!

Tintinaine disse...

Vi-me obrigado a ir buscar uma caixa de Kleenex, pois com tantos elogios estava já a babar-me todo!
Prometo transmitir à interessada as vossas amáveis palavras, uma vez que ela não é grande fã destas coisas da net.
Um abraço para todos!

António Querido disse...

UFFE! Ainda bem que desta já me safei!
Desde que o VALDEMAR me alertou para as consequências, tenho andado com um certo UFA,UFA! Mas ainda bem que o CARLOS, como é boa pessoa e amigo do seu amigo, não ligou patavina à palavra "QUERIDO" ou então está à espera para me apanhar em POMBAL!Só que vou levar guarda-costas!