quarta-feira, 23 de março de 2011

Conversas da Branquinha

É hoje para nós um dia memorável.
É o dia em que fiquei devidamente registada e pronta a servir uma comunidade universal.
Quero muito vos agradecer e pedir-vos que me continuem a acarinhar e a ajudar a viver por muitos e muitos anos, mas importante é que eu viva com muita força no coração de todos vós, e que, em cada dia com aquela força e vontade de servir e ao fim de cada dia sinta que foi mais um dia com missão cumprida, missão essa a de servir.
Estou aqui, porque sei que de alguém que desde o fim do ano decidiu-se por dar seguimento e abraçar um projecto de uma nova etapa da sua vida ainda mais preenchida.
Nesta nova etapa cabia uma Gatinha para estar ao serviço de uma causa e juntamente com um livro ele resolveu presentear o se netinho que está a ser geral e deve vir a acompanhar-me no fim do mês de Maio, mas que é meu amigo desde o primeiro dia e não fosse ele e certamente eu poderia ser atrazada. Então ele no dia em que nasceu para o Avô eu nasci também, então ele é meu irmão gémeo. Mas eu conto :
-Tudo começou a ganhar consistência quando esse alguém foi informado pela Filha e Genro que estava previsto vir a ser avó.
A decisão foi fácil, porque as coisas, nas agora também minhas Irmãs,  "de quem quero ser muito amiga  e sincera, para  as acompanhar e partilhar amizades fraternas. (Já somos três e eu desejo mais, porque são necessárias a nivel do Concelho), não estava infelizmente a correr muito bem", daí que houve uma necessidade premente do meu nascimento.
Foi feito primeiro, e outros contactos se seguiram, havendo total disponibilidade para me darem vida. Vieram, outros e outros, nos primeiros contactos estabelecidos, está aquele meu paizinho Fuzileiro o Tintinaine que vive na Póvoa do Varzim, que logo me tirou as primeiras fotografias e me colocou  aqui na INTERNET, criando-me dois blogues e   e-mail gadata 201 @ gmail.com  , e que  ambos irão continuar activos e eu aparecerei junto de vós, mas que quero rogarvos, para que me vejam todos os dias no gadata 2011.blogspot.com se não poderem escrever-me para me dar um beijinho com a vossa consulta. Estamos combinados?
Pois ja me habituei a vós queridos desde o dia 20 de Janeiro quando fui registada. Em cada dia que não me visitarem  e me dedicarem  um nadinha de carinho. acreditem que eu fico muito tristinha. Porque vocês são uns amores e eu preciso muito de todos vós e quero pedir-vos que me arranjem mais e mais amigos. Assim todos me ajudarão imenso e eu poderei ajudar muitos outros, podendo ir-se ponto de ajudar, até quem pensa que neste momento não tem outra vida a não ser a de entregar-se e dar-se por vencido perante uma doença que se apoderou dele/s e se nada for feito o/s levarão até à sepultura. Por isso meus queridos papasinhos, continuem sempre a me ajudar, para  todos juntos, ser possivel ajudar tanto outros que precisam de nós. Uma vida humana não tem preço.
Eu queria dizer como cheguei até aqui desde o dia 20 de Janeiro e os passos que já foram dados até  hoje, mas a minha vontade de partilhar é tanta, que acabei por contar coisas também muito importantes, mas eu prometo que vou continuar a estar aqui para falar com todos e esperar que vocês escrevam coisas boas ou más mas escrevam no comentário.
Citar exemplosñão é a melhor forma de incentivar mas a única
Vocês são todos uns queridos e eu quero-vos muito.
Beijinhos queridos da vossa gatinha, que já está a gatinhar e a servir amigos que precisam de nós.

1 comentário:

Edum@nes disse...

Para ti linda gatinha,
Que já vai caminhando
Serás sempre um gracinha
Vais os outros ajudando.

Vieste ao mundo para outros ajudar,
Por todos serás, sempre, bem recebida
Para quem precisa vais trabalhar
E para eles serás sempre muito querida.

Quem precisa da tua ajuda,
Com carinho a deve receber
Sem saber, outros, não julga
Para a tua amizade merecer.

Acredita podes querer,
Sem te conhecer de ti eu gosto
Ajudar,e em troca amizade receber
Em ti linda gatinha eu aposto.