sexta-feira, 4 de março de 2011

É preciso salvar Portugal


Um frio dia de Inverno
riodouroniassa.blogspot.com
Há inúmeros casos de gastos escandalosos e ultrajantes com chefias, directores de serviços, seus adjuntos e as mais que duvidosas contratações para prestações externas de consultadorias, estudos, etc.
Auferem chorudos salários, regalias e benesses de toda a ordem.
É por demais evidente que esta pobre e exaurida economia não pode aguentar tal sangria por tal é inquestionável que, após o actual reinado de Sócrates sustentado pelo PSD/CDS, que o país vai ficar totalmente hipotecado, empobrecido material e socialmente.
Os desempregados, pobres, marginalizados, verdadeiros patriotas e cidadãos de bom senso aceitam com grande satisfação a formação de um grupo de trabalho que com total isenção partidária elabore um programa de salvação nacional.
Isto como é evidente nunca acontecerá com estes senhores que dominam actualmente os corredores do poder.



2 comentários:

António Querido disse...

Vê o vídeo que meti no facb, do amiguinho do Socras, a falar aos Portugueses, esse dinossauro som a corda na garganta disse tudo, infelizmente,(Verdades)!

Observador disse...

Há cerca de duas semanas o Paulo Portas, levou uma proposta ao Parlamento para limitar os vencimentos dos tais gestores? ao do Presidente da Republica, e o que fizeram os dois compadres do poder? votaram contra, está tudo dito.
Uma braço
Virgílio