quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Metangula/Lago Niassa


Vou levar-vos Comigo no meu Coração


Despedida: Nunca será um adeus; mas um até sempre= Estais no meu coração

I

Metangula que me és tão querida,

Tu Niassa meu Lago amado

Estareis sempre comigo
Vou vos levar embarcado

II

O s motores já trabalham

Partida para Vila Cabral

Vou adorar-vos para sempre

Pedir que não vos façam mal

III

Foram dois anos maravilhosos

Que passamos lado a lado

Vou enxugando minhas lágrimas

Já tenho o rosto molhado

IV

Foi tão belo vir até aqui

Local sereno e de calma

Reforcei o meu amor

Purifiquei a minha alma.

V

Quarenta anos estão a passar-se

Ainda outros se irão passar

Naqueles que estiver vivo

Nunca deixarei de te amar

A partida quando se ama é sempre dolorosa. Metangula/Niassa, não poderiam ser excepções.

Sem comentários: