segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Moçambique:- Amar a Natureza

Amor a Moçambique
     Transporto comigo este amor e, sempre que tenho acesso não me canso de procurar elementos que me falem e me liguem a esta maravilhosa terra.
      Como pode não se deixar enamorar: quem ama a natureza, adora a praia, o pôr do Sol, as cores e as paisagens, o artesanato e o marisco: enfim: tudo isto e muito mais e, chegando ao final do dia com uma força de espirito e paz interior como se tivesse acordado de um lindo sonho!!!
      Sinto que está dentro de mim e, me corre nas veias e, que assim irá continuar enquanto eu viver.
       Tendo recebido muito de bom nos locais onde nasci, cresci e vivi. Moçambique também ali está guardado e sinto o seu pulsar dentro do meu coração.
Moçambique. Paixão e Amor.  Uma Dádiva da Natureza. Que  me sinto um privilegiado e ter podido desfrutar de tudo isso e muito mais.  

Sem comentários: