quinta-feira, 25 de março de 2010

Inês Medeiros = Injustiçada.

Há Gente Insubstituível??????......
230 DEPUTADOS
     Se os 230 Deputados ganham tanto com 44 mil pessoas que recebam o ordenado minímo nacional, sendo pagos à tripa-forra. O porquê do impasse abaixo

Impasse para pagar a Inês Medeiros!!!!
   O Conselho de Administração (CA) da Assembleia da República decidiu pedir um parecer juridico sobre o pagamento das viagem da deputada do P.S. Inês de Medeiros, que reside em Paris. O caso já passou pelas mãos do presidente do Parlamento que se li,mitou a passá-lo para o CA. Mas a decisão final terá de envolver Jaime Gama, uma vez que há divergências entre partidos sobre as despesas com as viagens da deputada cabem ou não ao Parnlamento.

Será que alguém perceberá qual a legislação que lhe faculta a atribuição deste pagamento.
Será que quando nos é pedido para apertar o cinto e nos sacam diáriamente seja nos cortes da assistência médica ou na mísera reforma e, ainda discutam se devem ou não pagar estas viagens.
Quando ouvimos esse fulano da TAP a dizer que as greves são do século passado e depois para a evitar dá 600 euros de aumento. Justamente se pergunta? Há aumentos ou é só para alguns?

O mal é que quem elege certa  classe de  Governantes não é quem compra e lê os Jornais, mas sim quem limpa o cú a eles,

3 comentários:

Piko disse...

Pois, são tantos os casos de oportunismo que se nos pusermos a contabilizá-los, vai-nos faltar tempo para dormir e os bons especialistas vão dizendo que o descanso é fundamental...
Esta gente que chegou ao poder em Portugal, já nem perde tempo a ver-se ao espelho, nem é por falta de dinheiro, nem de espelhos, que os há e bem feitos por operários que auferem 450 euros euros por mês ou um pouco mais... mas porque perderam o senso e a vergonha e passaram a exibir-se como se o país fosse um circo, ou uma mera feira de vaidades!...
Até quando, meus amigos?!
Em miúdo, lá junto às margens do Douro, ouvia com muita frequência os mais velhos desabafarem por coisas menores, nos anos Cinquenta « JÁ NÃO HÁ PACIÊNCIA ...»
OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE!
PIKÓ

Anónimo disse...

Amigo Valdemar
Então não conheces aquele ditado que diz que os favores pagam-se?
Eu vejo o filme da seguinte maneira: Foram buscar a senhora na campanha eleitoral, porque é uma figura conhecida, tem um pai igualmente conhecido e parece que boa pessoa e isso tudo junto dá votos, agora é preciso pagá-los, nem que seja com passagens de avião.
Um abraço
Virgilio Miranda

Tintinaine disse...

São rosas, Majestade, são rosas!
Isto dizia a Isabelinha para tapar os olhos ao marido, enquanto ia matar a fome aos pobres.
Agora que há por aí muito pobre a morrer à fome, somos obrigados a gritar:
São tachos, meus amigos, são tachos!
E que tachos!