sexta-feira, 23 de abril de 2010

O Povo Pá!!!! Socrates e a Sheila Prostituta!!!.



A verdade das Verdades
I
Primeiro mostre lá as normas
Dessa história tão engraçada
Tantos empregos e reformas
Ainda dará grande caldeirada


O Primeiro só me dá Música

Tanto lhe peço para não me dar notas falsas
Quando ainda consigo arranjar disposição, para ouvir o nosso Primeiro falar da sua governação fabulosa, cheia de atributos, que deve encher de orgulho os portugueses, comparando as projecções do nosso Primeiro-Ministro com a dos bancos inernacionais e das agências de rating (que nos empurram em termos de perfumance para o fundo do pelotão Euro, só superado pela Grécia, não sei porquê, lembro-me sempre daquele anúncio de Jornal.

"SHEILA-
               Eu sou:- Lindissima, irresistivel, seios fantásticos, bumbum de ouro, corpo escultural, nivel universitário, poliglota, educadissima, com  super-carinha.
    Tenho tantas qualidades, que nem sei porque é que fui virar prostituta".

2 comentários:

Tintinaine disse...

Ficamos com a Sheila e mandámos o nosso PM para o Brasil. Pode ser que o aproveitem para qualquer coisa lá na terra das oportunidades.

Anónimo disse...

Quando não andava pela Internet era um Homem feliz, optimista,cheio de ilusões de que o Pais era uma maravilha governado por gente honesta capaz dos maiores sacrifícios para o bem do povo.
Agora ao ler as mensagens destes Amigos pessimistas estou virado avesso só vejo escuridão, e nada de bom para o Pais, não sei o que me está a acontecer.
Um abraço para o Valdemar outro para o Tintinaine
Virgilio Miranda