segunda-feira, 26 de abril de 2010

Pavões Embatucados

São Farinha do mesmo Saco
De Calibre indegesto.
As três almas Gemeas apontam-nos Caminho.     
São estas as ilações que se podem deduzir dos discursos daqueles que foram e do que é Presidente da República.
   Dois deles também foram primeiros Ministros de má memória, Soares e Cavaco. Toda as suas politìcas assentaram na tentativa do aumento da diferênça entre ricos e pobres.
     O mais lamentável é que Alegre apenas sendo Candidato a Candidato teve mais tempo nos Orgão de Comunicação Social que qualquer dos partidos à excepção do P.S. P.S.D., como convém.
 Também de outros e após sofrerem derrotas humilhantes, numa tentativa clara e desavergonhada se apresentaram de Cravo Vermelho e indo buscar nomes que no seu dia a dia tanto ultrajam.

Prova Provada: Uma Desgraçã nunca vem Só
Temos que fazer:-
                           Como antigamente os nossos Pais faziam com os Merceeiros, e, hoje nós fazemos com as Seguradores e com os Bancos.
 Desconfiar das letras pequeninas!!!!  Que  estão discursos dos Politícos.
        
 Os 48 anos do Regime Fascista
O Povo saíu há Rua

  Só a partir do Maio de 68 em França, as mulheres Portuguesas tiveram direito a voto, mas tinham de saber ler e escrever!!!   Mesmo assim não podiam votar para os Municipes.

Estado Novo=   Não Obrigado!!!!
   Nota-se uma clara intênção de apagar nos dias de hoje o que se passou na ditadura de Salazar e isso é que é preocupante. Os tempos de fome e horror em que as pessoas forma perseguidas e muitas delas barbaramente assassinadas. Já para não voltar os mortos na Guerra e motilados.
Muitos dos nossos politícos são como a Avestruz.
A maioria dos politícos não sabem analisar, porque não possuem esse discernimento, mas quem lhes escreve os discursos sabe-o que o povo não çlhes permite mais que o tolerável, daí que cada vez que os que ainda trabalham se mobilizam eles metem o rabo entre as pernas, e dão o dito por não dito.
   Muitos sabem que se perderem o tacho politíco e passar a haver critério nas reformas eles não sabem fazer rigorosamente mais nada.
 Convictamente acredito que o povo ainda é o que mais ordena e as liberdades fundamentais são irreversiveis.
A Liberdade independetemente das ameaçãs:  essa perdurará.





1 comentário:

Anónimo disse...

Ou muito me engano. ou a pandilha veio para ficar, vamos ter que levar com eles seus amigos e quejandos, até que talvez por falência do sistema, mostre a realidade em que estes marmanjos puseram o Pais, e assim o Zé abra o olho, vamos ter brevemente a prova dos nove com a eleiçãoo do Presidente da Republica, vais ver os votos que o, ou os candidatos fora do «sistema» vão ter.
Um abraço
Virgilio Miranda