quarta-feira, 21 de abril de 2010

Pega de Caras =SPORTING, SPORTING, VIVA. OLÉ

"Máxima liberdade, máxima responsabilidade 

Homem habituado a pegar de caras
  É preciso coragem para arrancar com o novo Sporting, espera-se que seja o homem certo... para pegar o... leão pelos cornos. 
I´M  LION FOREVER

Coragem e Rumo à Revolução que se Deseja.
   Com a escolha deste treinador ficam evidentes duas coisas; coragem e rumo à revolução que se deseja, a total aposta num jovem muito promissor, louvável  a atitude e coragem do Presidente e do Director Desportivo que optaram pelo maior risco.
    Como tal é evidente as reacções de muitos adeptos.
    Dois grandes méritos nesta decisão: coragem e, para tê-la é necessária absoluta convicção.
    Razões mais que suficientes para que eu apoie convictamente tal decisão.
    A um homem que lhe são atribuídas 5 estrelas, que não precisa de dizer mal de ninguém, que subiu na carreira a pulso, forte, possuidor de grande carater, personalidade forte e disciplinado.
Treinador que não abdica das Tecnologias   
   Defensor de valores como união, frontalidade, disciplina e rigor, não sendo de levar problemas para casa, nem tão pouyco de mandar recados. Senhor de saber resolver todo e, qualquer assunto na hora. Com provas ..... cientificas, para que não haja dúvidas. O homem que não abdica das tecnologias
Forçosamente terá de estar condenado.
     A TRIUNFAR

2 comentários:

Anónimo disse...

Desconheço o trabalho como Treinador, do Sr. Paulo Sérgio, mas pelo que tenho ouvido, parece tratar-se de alguém com mérito, vamos ver se o deixam trabalhar o tempo suficiente para mostrar o que vale.
Dizem-me que é pessoa de trato muito cordial, assim sendo, cumprimento-o, pois são precisas pessoas educadas também no futebol.
Um abraço
Virgilio Miranda

Piko disse...

Para começar sou de opinião favorável à contratação de um treinador português para o futebol do Sporting!
Os portugueses estão na moda e por este andar a Europa depois do Mourinho, vai contratar outros de largo futuro, a exemplo dos grandes clubes cá do burgo que finalmente "descobriram" que é mais acertado investir em treinadores portugueses do que em brasileiros...
A razão é simples:- O futebol europeu é menos pensado que o sul-americano, mais atlético, menos brinca na areia como costumo chamar-lhe.
Só tenho uma dúvida muito grande e não é sobre o Paulo Sérgio!
A minha grande dúvida reside no facto do Sporting não ter dado ao Carvalhal a chance de poder mostrar todo o seu potencial como treinador, embora saibamos que o seu contrato expirava em junho de 2010!
Sendo assim boa sorte para o Paulo Sérgio e para o sporting 2010/2011.
PIKÓ