quinta-feira, 7 de abril de 2011

Marinha,Eu Radarista, Um amor meu.

Tinha várias opções para  poder escolher outra especialidade, mas quando um dia li que o Radar tinha sido a arma mais eficaz da sua guerra mundial não esitei por um momento. Também não esitei, porque sabia que o Inglês fazia parte desta especialidade.Marquei um Sargento que marcou muitos Radarista o Sargentpo Letras, era um homem de cultura a cima da média.
Era uma boa oportunidade para evoluir um pouco mais.
Certo que no caso das promoções foi uma especialidade que não deu promoções rápidas, já que o pessoal que tinha sido promovido, era pessoal novo.
Contudo ainda fui contemplado com a promoção a cabo com uma certa rapidez em comparação com ooutras especialidades.
Tal como eu muitos outros sentem orgulho de ter pertencido à Armada e ter tido como Radarista/Classe de Operações da Armada.
Tudo isto vem a propósito para prestar a minha homenagem aos Camaradas de especialidade que há anos promovem esta confraternização e que eu por compromissos inadiáveis não vou poder estar presernte.
A distância é um inconveniente mas nem por isso deixaria de lá ir, só que nesse dia tenho marcado um colóquio aqui na Freguesia de Nogueira da Regedoura e com tal não me poderei ausentar.
Não quero deixar de me solidarizar com os Camaradas e desejar-lhes que tudo corra pelo melhor e quem sabe ao públicar aqui o convite que me foi dirigido, ele possa ser lido por filhos da Escola Radaristas e lá se possam deslocar, a ementa é convidativa e o preço acessivel.

Convida-se V. Exa. e sua Exma. Familia a participar no almoço que se realiza no dia 30 de Abril de 2011, pelas 13:00 horas, no restaurante SABOR MINEIRO   Avenida Elias Garcia Nº 99 - Palhais, Chaneca da Caparica.
Uma oportunidade para rever os velhos camaradas e amigos....
O convite foi enviado pelo José Pedro Alves Fontes.
Grandiosos Radaristas
Pelo passado dos Tempos
Pelos Mares cruzados
Por ordem de Neptuno
Pelos rempos idos
Pluribis unum.

Sejam Bem Vindos!!!
No caso de alguém destas andanças lá estar era maravilhoso para matarmos saudades podermos ver algumas fotografias dos camaradas.
Na resposta que vou dar a confirmar o que aqui deixo dito vou fazer o apelo a que públiquem algumas fotos.
Um abração a todos.

Sem comentários: