sábado, 13 de fevereiro de 2010

Porque não demite Cavaco Silva o Governo?

Angola Cooperante:
Um desafio em "tempo dita de crise" aos  Empresários portugueses, 
O embaixador de Angola em Portugal Marco Barrica, desafiou ontem os empresários portugueses a investirem no seu País e a "não perderem tempo", porque se prevê que 2010 seja um ano de grande crescimento e económico.
    "Este ano prevê-se um crescimento sempre positivo, os compromissos, serão assumidos e o empresário português tem o seu espaço reservado, que não percam tempo se não perdem o espaço", disse o embaixador.

2 comentários:

lmdoliveira disse...

fazemos uma troca com Angola, nós enviamos o Sócrates para ministro de qualquer coisa do governo angolano, e eles enviam-nos o petroleo para nosso governo.

Valdemar Marinheiro disse...

Ó Camarada Oliveira!..Não te parece que o Povo Angola já sofreu que chegasse, eles não merecem tamanho castigo.
Também não o mandes para o Niassa nem Ilha de Moçambique senão infesta aquilo tudo e mata os Peixinhos.
Essas espécies talvez no Polo Norte mas só com a certeza de que ficam congelados Imediatamente e a uma profundidade que se teha a certeza do gelo não derreter.
Como se deve sentir envergonhado o Socrates Pai da Filosofia!... Se calhar mais revoltado com este; do que mesmo com aquele escritor medíocre que o denunciou.
Cada um tem o que merece e, se calhar muitos tem o que merecem e, até dizem que ele é o melhor.
Pena é uns ter de pagar pelos outros.
Por mim dava-o e, ainda pagava pela minha parte desde que me assegurassem que não o rifavam, não fosse ele saír-me à casa outra vez.
Arranja-lhe o local que ele merece que eu assino de cruz.