domingo, 7 de fevereiro de 2010

TULLIUS PREVÎU ISTO

Tristeza pelo meu País
Depois de uma consulta ao Blogue Porta da Capitania do Oliveira e de ele ter  a ideia genial de lá meter um video que, me deu uns minutos maravilhosos. Proporcionados o visionamento da realidade do Parque da Gorongosa que fica no País de nome Moçambique  A Jóia de África e, do qual eu me sinto honrado por lá ter estado cerca de cinco anos. Confesso que até me tinha esquecido já dos desaires do meu Sporting; mas  numa consulta deparei com uma leitura e,   ao lembrei - me do meu País; após constater  esta triste realidade:- como é possivel que há dois mil e sessenta e cinco anos já tenham dado a receita, para que um país e seu povo :-possam desfrutar de uma vida de qualidade e´tenha possa ter admiração pelos governantes e, que seja  onde nos possamos sentir felizes.
 Como é possivel que quem tem responsabilidade, vá continuando a fazer como a Avestruz e,fingindo que nada de mau se passa e, continuem a olhar para o seu umbigo onde tem lugar ele e os seus amigos?!....


Mas Tudo na Vida é como Sal na Comida. E, Quando é Demais Faz Mal







Levantam-te ó Parasita. Vai um enterro a passar. É um pobre  trabalhador, que morreu a trabalhar.

Senhores Governantes:-
Marcus Tullius disse:-

 " O orçamento Nacional deve ser equilibrado.
As dividas Públicas devem ser reduzidas, a arrogância das autorizadades devem ser moderadas e controladas. Os pagamentos a Governos devem ser reduzidos, se a Nação não quizer ir à falência. As pessoas devem novamwente aprender a rabalhar em vez de viver de conta pública"
Escreveu MARCUS  TULLIUS - Roma 55 anos antes de Cristo.

Nota:- Mais considerações para quê:- Veja uma previsão e sugestão que já conta 2065 Anos 

2 comentários:

Tintinaine disse...

Caro amigo Valdemar!
Onde foste tu desenterrar o Marcus Tullius?
O homem é antigo, mas pelos vistos sabe o que diz. É pena o Teixeira dos Santos não ter andado na mesma escola que ele.

Valdemar Marinheiro disse...

Sim é um Matmático Romano da antiga Roma antes da era Cristã 55 anos. Vê lá o que o homem conseguiu prevêr para Portugal. E andam essas Marias Ritas armadas em futurologistas e astrologistas. Reocrdar é viver. Aqui está a prova que dar exemplos não é o melhor método, mais sim o único. Digam lá se ele tem ou não razão?