quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Candidatura a Belém

Uma Anúnciada Candidatura que se Saúda


Doutor Fernando Nobre Presidente da AMI = Assistência Médica Internacional
     Finalmente pode saudar-se uma Candidatura à Presidência da República que não nasce nos partidos, nem deles emana. É de louvar e como tal deve ser apoiada segundo penso, pois demonstra que a  democracia não se esgota nas instituições. Sabendo-se já quais os Turbilhões que se desfilam e, qual o  apoio partidário, um do P.S.D., outro P.S. Alegre  "duas peças do Xadrês". "O peças do mesmo Puzzle"
     Sabendo-se que se trata de alguém que não terá de abdicar de nenhuma das suas chorudas reformas para poder auferir o vencimento do cargo que venha a desempenhar e, tenha toda a legitimidade para falar em austeridade se a situação a isso  nos obrigar.
     Soube-se que o nosso actual Presidente e, segundo foi divulgado pela comunicação social:- para poder auferir o vencimento de Chefe de Estado  teve de abdicar de uma das três e ,segundo disseram aterá sido foi a  de Primeiro Ministro.
     Um outro Candidato anunciado  é aquele que terá passado a  auferir uma reforma choruda da R.D.P., quando ao que se díz poucos meses lá esteve, juntando-se-lhe ainda o suplemento de Deputado.
    Por mim não me sinto bem :- ouvir alguém a auferir de reformas e ordenados de tamanha monta e, encham tudo o que é imprensa a aconselharem aqueles que já tem de espremer os míseros Euros e, lhes  dizerem para apertarem ainda mais o cinto.
 Apresentação da Candidatura a Belém= Amanhã sexta-feira no Padrão dos Descobrimentos
"Serei o candidato independente, apartidário e em nome das cidadania" "contra a indiferença",, onde fez a sua declaração pública. Tomei esta iniciativa "enquanto cidadão independente e em nome de um imperativo moral e de consciência para Portugal.
Um apoio consciente;-
Bem vindo Doutor cumpra com o que disse:  e, que o seu brilhante passado o atesta :- tratar-se de uma pessoa  de bem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Amigo Valdemar
Como ontem escrevi no meu blogue, esta parece ser a pessoa certa, para o lugar em questão, pelo seu passado e presente, já que o futuro só mais tarde se verá, uma coisa é certa para mim,se a sua candidatura for em frente, eu que já me tinha decidido nunca mais por os pés numa mesa de votos,vou fazer marcha a traz e vou por o papel no Homem.
Um abraço
Virgilio Miranda