domingo, 14 de fevereiro de 2010

Recordando o Ritz Clube

Reviver o Passado = NOITE DE LISBOA
Dança do Fogo  e  Ti Alfredo Marceneiro
     Pois é!....... Os anos já lá vão!,, mas a memória: não esquece e, não esquece porque durante e cerca de doze anos era a atracção principal : o Streep Tease e a Dança do Fogo.
     As messas repletas e acabada a sessão de Streape lá se passava para o Restaurante onde era servida a ceia a partir das tantas das matina e lá estava o Velho Marceneiro e Companhia para nos deliciar como os seus maravilhosos fados.
     Certo que para a Marujada que normalmente quando para ali vinha não tinha orientação e  acabados os Faduchos, havia que seguir até ao Bairro Alto, onde o Arroz Doce abria às 5 da Manhã, ou vir até ao Mercado da Ribeira.. 
Marujos no Mercado da Ribeira

O Cacau da Ribeira
    Nas directas o Cacau da Ribeira era o ponto de encontro para se fazer horas  para seguir  a apanhar a Vedeta na Doca da Marinha para o Alfeite.  

1 comentário:

Valdemar disse...

O lugar agora está mais chique mas quem é que se não lembra "desse Oásis ao pôr do Sol"... E a propósito de Cacau... Alguém se lembra do Cacau (Não! Não estou a falar de $$$ mas de CACAU mesmo) que davam aos Voluntários na Escola de Fuzileiros?!?
Valdemar Alves