segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Agora é que são elas :- Marchante, Cicloturista, Banhista e Fotografo


Fanfarronices a mando de Bruxelas e orientações de Berlim.
link =marinheirododouro.blogspot.com

Desde os meus Catorze Anos que tenho a Paixão pela fotografia 

Fotogenia não é cá com a minha pessoa.
    Talvez tenha de admitir que serei eu o único maluco a gostar daquilo que reproduzo e que me parece modéstia à parte trabalhos com reportagens fotográficas atactivas.
Será?
 Mas serei mesmo só eu a gostar de ver uma Barco Balboeiro"ou Soalheiro" com uma mujeira lá dentro na proa pousada em cima da Chileira.
Os taburnos: em cima do Sagro, onde colocamos os pés, não são espectaculares?
O Rio Douro e o Mar  em fotografia não nos dará uma aragem de ar fresco e puro?
As Dunas?
 As Praias de Espinho e Granja com Águs recomendáveis para tomar banho?
 Ao lado poder assistir à passagem dos Comboios que tantas e tantas vezes me transportou até Lisboa!!!
O Passadisso em Madeira onde podemos andar a pé desde a Granja até Espinho?
O Passeio desde a Mata em Silvalde até à granja onde podemos andar a pé e de bicicleta, não é convidativo?
 Não sei como vou resolver o problema quamndo um dia tiver do morrer e deixar isto tudo?

1 comentário:

Piko disse...

Oh Valdemar estás nas tuas "sete quintas" e aproveita, porque já não vais ter outros 67 para gozar!
Não sabemos, mas pensamento positivo, porque poderás ter um segundo privilégio, poder ficar a usufruir eternamente desta visão sobre todo o vale do Douro e nem quererias mais...
Um abraço e aproveita bem o bom tempo de 2010!
pikó