domingo, 29 de agosto de 2010

COMBATENTES e os Demagogos = Liga Procura campas em África

ANGOLA MAIS DIFÍCIL.
  Num impasse continua a realização de um projecto idêntico ao de Moçambique em Angola, adiantou o General Chito Rodrigues.
   As autoridades angolanas não manifestaram qualquer abertura às intênções manifestadas ao longo dos anos pela Liga dos Combatentes e mesmo por parte de responsáveis políticos portugueses em visita a Luanda.
     Admitindo que a situação tenha voltado a ser abordada com a s autoridades de Luanda na recente visita do Presidente da República a Angola, o general disse desconhecer quaisquer resultados da iniciativa.

      Pura Demagogia.
Quando há uns meses o repetente Candidato em Angola e junto à Campa de um Oficial morto e pertencente à Companhia dele lança a habitual propaganda malabarista que se viesse a ser eleito Presidente da República tudo faria para que os restos mortais dos ex-combatentes ainda em terras ultramarinas tudo faria para que fossem transladados para Portugal.
 Há tantos anos que anda esse Senhor pelos corredores de S. Bento intitulando-se de homem de convicções de esquerda, criando os mais variados chavões demagógicos tais com a unicidade Sindical a defesa da governação à Esquerda etc e tal. Se ele não respeitou o seu aliado Mário soares e agora lançou uma Candidatura apressada para amarrar o PS e Sócrates!!!
 Alguém acredita que alguma vez cumpriria essa promessa?
 Sinceramente eu não.
Acredito nisso sim que ele terá o Julgamento e condenação que merece à boca das Urnas de Voto.
Os mortos querem que respeitem as suas memórias e não se sirvam delas para fim eleitoralistas.
O meu País Portugal é maravilhoso e produtivo de boas sementes. Infelizmente também tem algumas fracas.

1 comentário:

Observador disse...

Concordo contigo, se for eleito( espero que não) não irá fazer absolutamente nada até porque julgo que teria mais poderes enquanto Deputado e Vice-Presidente da Assembleia da Republica, e que se saiba nunca tomou qualquer iniciativa para trazer de volta os Militares que ficaram em África, e entregá-los ás suas Famílias.
Um abraço
Virgilio