sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Peço Desculpa!


Reconheço que todos merecem mais respeito da minha parte. Penetencio-me
    Por de vez em quando, mandar para os amigos algumas fotos engraçadas ou então de mulheres nuas (fotos artísticas etc. etc.).
   Por  vezes, também mandar alguns pequenos filmes com algumas brincadeiras e, de vez em quando, um pouco de sexo...
     Muito sinceramente eu não sabia, mas parece que algumas pessoas se sentiram ofendidas e por essa razão andei a receber críticas rotulando-me de tarado e até pervertido. ..!!!!
    Como tal, de hoje em diante, em defesa da minha boa reputação e para bem estar dos meus amigos, somente passarei a mandar para os meus amigos fotos de paisagens, monumentos e locais históricos, etc..
Espero com isso poder apagar a má impressão que causei.
Como primeiro exemplo junto envio a foto de uma antiga e bonita ponte romana, na histórica e bela cidade de Toulouse, em França.

Espero que venham a gostar e que no futuro sempre que me for possivel novos monumentos vos enviarei.
                   Vejam em Baixo a traseia da Ponte como não seria a frente?




Como podem constar o prometido é devido.

3 comentários:

Edum@nes disse...

Manda outras mais
E quantas quizeres
Nunca serão demais
De lindas mulherse

Teus gostos de louvar
Desculas não peças
Se alguém não gostar
Teu tempo não percas

Faz o que queres
Não o que alguém manda
Gostar de mulheres
Que traseiro ela manda

Se não fossem as mulheres
O que dos homens seria
Se para comer não tiver colheres
Sem mulheres a vida sentido não faria

António Querido disse...

As traseiras desta ponte, são uma relíquia arquitetónica!
E o fotógrafo merece uma condecoração!
Que tristesa seria a nossa idade se não existissem estes fotógrafos!
E que belas flores cor-de-rosa!

Observador disse...

Diz-se que foi assim que a Alemanha perdeu a guerra, pudera com paisagens destas, até a nossa equipa de Comentadores se perde.
Boas «paisagens».
Um abraço
Virgílio