quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Portugal no seu Melhor. Orçamento de Estado. Finalmente chegaram a Acordo


Portugal! A realidade mata todos os sonhos.
No meu blogue = marinheirododouro.blogspot.com

O Lavar da Roupa Suja
Por um período, que ambas desejavam para cada uma vender a sua banha da cobra e embebedar o Zé Pagante com demagogia, o sofredor pagante vai vivendo de forma apaixonada estas aparentes quezilias inexistentes das Comadres do PS e PSD a fingiram-se zanagadas para lavarem a roupa suja ao ponto de que nenhuma delas fique responsabilizada pelo mau vão impôrque  aos portugueses pagantes que não sejam filhos nem enteados dessas clientelas partidárias e como as medidas que nos vão impôr e como é bom de ver desde há muito que tem o  aval total, é tudo uma questão de tira daqui e saca ali e vai dar tudo ao mesmo saco.
Esta aparente zanga que só visa fins eleitoralistas já nos custou 133 milhões e será esta factura acrescida que nos Zés pagantes vamos ter de suportar.
Mas a gincana irá continuar enquanto as audiências o justificarem para que eles políticos mantenham a chama acesa "a da hipócrisia".
Que Porca Miséria.
O segredinho sobre a viabilidade do Orçamento de Estado para 2011 vai continuar a alimentar a tragédia nacional por mais uns dias, liderado por gente indegente que já não vale a pena gastar tanta vela com um defunto tão ruim.
   Com ou sem contas públicas, com ou sem Governo, com socialistas ou laranjinhas no poder o destino será sempre o cemitério.
   Mas vai acontecer ao som de uma marcha fúnebre muito rasca.

1 comentário:

Edum@nes disse...

Seriam dois bons autores
Se soubessem representar
Pontuação de zero valores
Continuam o povo enganar

Ridículo espectáculo
Vai o povo ter de pagar
Se melhor não encontrado
Mais teremos que lhes dar