sexta-feira, 16 de julho de 2010

Paixões = Nunca se esquece aquilo que se ama.

Só cá faltava mesmo era um Poeta = no blogue = marinheirododouro.blogspot.com

                                  Paixões = Rio, Terra e Mar
                        Talvez até seja  eu  o único louco que ainda continua a gostar destas coisas!!!

Barcos, Redes, Grua para meter pedregulhos no Mar e o Mar frente à Mata/Vareira em Espinho.
Passeando e aproveitando a manter a forma fisíca na Avenida. (Junto ao mar em Espinho).
(O Rapaz tem estilo)

A Areia as Barracas e o Mar
Recordando a Piscina de Metangula/Niassa/Moçambique (No imaginário)
Piscina de Espinho
Também da de Nampula tenho gratas recordações.
Já à noite no Areio D´ortes, frente às Fontaínhas no Rio Douro.
I
             Juntando-se o Rio e o Mar
                      Numa salutar e verdadeira união 
                   Muito de bom se pode desfrutar,
             Nestes dias quentes de Verão

3 comentários:

Tintinaine disse...

Não te preocupes que não és o único! Há mais quem partilhe dessa loucura!

Anónimo disse...

Bonitas paisagens, por aqui onde estou é só mato.
Um abraço Virgilio Miranda

António Querido disse...

Não há dois sem três,também eu amo essas coisas, apesar de viver rodeado delas, a minha casa situa-se a 20 metros do rio e a 100 metros do mar, GALA é uma ilha a sul da Figueira da Foz!