sexta-feira, 30 de julho de 2010

Retrate-se Senhor Seleccionador Nacional Carlos Queiroz


Reabram o Inferno!!! terrasriomar.blogspot.com

Desafios para quem tem umas banhas a mais
=marinheirododouro.blogspot.com

Não sou Alcoólico nem Débil Mental= Afirmações que lhe atribuem a Imprensa serem da Sua responsabilidade.
    Fala a Sabedoria Popular que quem não deve não teme.
    Como também que quem não se sente não é filho de boa gente.
   Já leva uns anitos que não nutro por si qualquer admiração, sempre lhe tive o respeito por ter nascido numa terra que eu Adoro e se é certo que todas as terras por muito boas que sejam reproduzem algumas sementes fracas, o que espero não seja fruto desta dita semente.
     O que não lhe assiste o direito é que para querer mostrar a sua a sua inocência se valha de titulos infelizes tais como "Não sou Alcoólico nem Débil Mental"se não sabe fica a saber, "que o Alcoolismo é a terceira causa de morte a nivel Mundial" e que muitas vitímas desse  flagelo  que incentivam o ingerir dessas mesmas Bebidas, Marca e Patrocinadores, que talvez talvez sejam a maior fonte de rendimento: para que seja possivel à Federação pagar-lhe os chorudos ordenados e prémios que o Senhor e os outros ganham" mas para isso matam muitos milhares a nivel mundial e  só em Portugal se contabilizam oito mortos por dia .
     Sou abstinente se lá chegar ao dia 4 de Agosto conto 24 anos e como tal, o minímo que lhe aconselho se acaso é pessoa de bem como afirma e até prova em contrário eu não questiono.
Deve Públicamente Retratar-se .
     Os mais de seiscentos mil dependentes e os dois milhões e quatrocentos mil que sentem e sofrem directa ou indirectamente provocado por este falagelo têm esse direito e merecem essa respeitabilidade.
    Quando se paga pelos erros que se possam ter cometido; nada mais lhe lhes pode ser exigido.
      A Seriedade e Humildade são valores nobres da sociedade e do ser humano.
       Como Doente Alcoólico Recuperado vi esta sua citação injuriosa para não dizer carregada de indignidade.
   Não lhe quero  mal, apenas respeito por quem sofre de dependências ou outros males.

4 comentários:

Observador disse...

Apoiado, este individuo a quem chamam de professor, ainda não aprendeu a falar,dirigir-se desta maneira a pessoas doentes, não é só ignorância, é burrice.
Um abraço
Virgilio

lmdoliveira disse...

A tirada do alcoólico é uma directa ao Madail, ao que consta o presidente dá no chivas até cair. Mesmo assim é como diz o Virgilio é uma cavalgadura.

Piko disse...

Não aprecio ter de me envolver no futebol fora das quatro linhas, isto é, aprecio um bom jogo de futebol, disputado por três boas equipas, já que a equipa de árbitros conta muito para o espectáculo e fico-me por aí, porque é o que se sabe, uma autêntica desgraça!
Aliás, na nossa juventude já se notava que as inteligências não abundavam, mas havia algumas desculpas, que agora não vêm para o caso...
Entretanto, passaram quarenta anos, apareceram muitos doutores e professores, mas, curiosamente, as coisas não melhoraram, a não ser os chorudos ordenados e prémios, e pasme-se, como incentivo por não terem ganhado nada!
Na verdade, ir ao campeonato do mundo de futebol, com todas as boas condições que lhes são dadas, era no mínimo de colocar a fasquia para o pódio, ou seja, até ao 3º lugar com direito a prémio!... Nada disso, sabem de antemão que vão receber chorudos prémios, mesmo que apenas tenham ido passear as camisolas e os calções, à medida do freguês, como bem diz o amigo Virgílio, aproveitando para lançar um novo look, em que um novo penteado irá fazer sucesso!...
Oh meus amigos, para este peditório já dei e podem chamar-me todos os nomes "bonitos" que quiserem!
Há dias um vareiro das nossas idades, mas que terá ficado parado no tempo, começou por me dizer que o snr. sicrano é que tem razão, quando diz que temos de criar também homens, além de jogadores de futebol! Quem é que vai acreditar numa demagogia destas! Miúdos que aos vinte e poucos anos já são milionários, já para não falar no CR7, que vai encostar no mesmo grupo do facilitismo, num país, em que mais de oito milhões, sabem quanto custou uma vida de trabalho, que para terem mais alguma poupança, até se sacrificaram à emigração, pessoas que muito admiro, sem menosprezar aqueles que por cá ficaram, porque, obviamente, é a lei da vida e ambas as opções estáo certíssimas...
Sei que as culpas maiores nem são deles, mas dos tais doutores e professores, não esquecendo essa teia de advogados, que têm dado os dias santos para tudo e para nada!...
Fico espantado, por vezes, quando vejo humanos em fim de carreira, que passaram as "passas do Algarve" e não verem o óbvio!
Desculpai lá, mas não há pachorra!
PIKÓ

Piko disse...

Já que estamos no desporto, aproveito para trazer até vós um acontecimento lamentável e que me deixou chocado e triste. Eis o caso:
- Sempre gostei do ciclismo por razões que agora não interessa, e, sempre que posso, acompanho as principais etapas do Tour, em particular as etapas dos Alpes e dos Pirinéus.
Acontece que, por acaso, assisti à etapa em que o Sérgio Paulinho venceu aquela etapa e fiquei muito contente, e, não sei porquê, reavivei os tempos do saudoso Agostinho! Aguentei para ver o nosso ciclista a ser entrevistado e seria melhor que o não tivesse feito, porque não posso aceitar, que se ponha a nossa língua de lado, para falar em espanhol para centenas de milhões de pessoas que acompanham o Tour! Não está certo, porque ao proceder desta forma, é como se não tivéssemos uma língua própria e não é verdade! Saramago, terá dado umas voltas, ele que até se entendia bem com os nuestros hermanos, mas sempre perservou o português nos seus escritos e foi em português que foi Nobel na Literatura!
Ninguém com responsabilidades neste país vem a terreiro, estou a referir-me a quem superintende na Cultura, e sabem porquê?! Porque ninguèm se quer responsabilizar publicamente e isso é o pior que se pode fazer pela cultura num país!
PIKÓ