quinta-feira, 15 de julho de 2010

Patriotas e Ladrões


                    A Viagem :- marinheirododouro.blogspot.com

 Ministro das Finanças
     O Ministro das Finanças está cada vez mais amigo da verdade. Coisa rara num Governo que ganhou as eleições de Setembro com muitas mentiras e ilusões. Agora apresentou aos deputados o chamado Relatório de Orientação Politíca Orçamental.
     Nome pomposo para um conjunto de páginas em que Teixeira dos Santos revela receita para a extraordinária redução do déficite.
     Mais impostos, mais impostos, mais impostos.
      Só para ter uma ideia da dimensão do assalto, as receitas fiscais em percentagem do PIB vão passar de 21,8% em 2009 para 25,4 % em 2013.
       O Governo vai continuar a engordar.
        Em nome do interesse nacional, da trafulhice, da corrupção e da pilhagem dos abutres que comem à mesa do orçamento.
     Patriotas todos os dias e ladrões em nome da Pátria.

2 comentários:

Unknown disse...

É assim mesmo camarada, dá-lhes sem dó nem piedade porque nem mesmo assim são vozes que chegarão lá… Para eles não passa dum jogo para nos manterem entretidos, mais do que isso não se pode fazer, porque em (des)mocracia só temos direito àquele minutinho para escrevinhar num ranger de dentes o (X), na altura do (des)sufrágio da bagunça, que infelizmente não trabalha porque, cada cabeça cada sentença e os lobos sabem disso. Portanto há que aguentar que é serviço, mesmo que se refile à grande e à francesa...
Ámen…
Um abraço!

António Páscoa disse...

Lembro-me d,uma greve geral que encontrei em FRANÇA creio que em 1974 em que o País paralizou a 100%, vem isto a propósito de o ARTUR dizer para se refilar à grande e à Francesa, infelizmente o povito Português não sabe refilar à Francesa! Porque se soubesse outro galo cantaria, vamo-nos contentando falando até ao momento do ranger de dentes ao fazer a X.

Saúde da boa AMIGOS